x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 7

acessos 436

FGTS DIGITAL como localizar multa rescisória

Najara Santos

Najara Santos

Bronze DIVISÃO 3, Auxiliar Depto. Pessoal
há 8 semanas Quarta-Feira | 16 outubro 2024 | 09:02

Bom dia

Não estou conseguindo localizar os pagamentos ref ao 03/2024 até 08/2024 mas a multa rescisória do funcionário. 

Já tentei pesquisar pelo Nome
Já fui na RTD
Já pesquisei pelo os dois PIS
Já pedi relatório de inconstância de funcionário
Já mandei o funcionaria na Caixa e segundo a Caixa não tem outra conta.

E nada desse valor aparecer (os outros funcionários estão tudo certo os pagamento parecem no extrato) . Alguém tem alguma dica para mim ajudar.

Obrigada

Samara Ernandes

Samara Ernandes

Prata DIVISÃO 2, Auxiliar Depto. Pessoal
há 8 semanas Quarta-Feira | 16 outubro 2024 | 13:26

Najara, boa tarde!
A empresa realmente  efetivou o pagamento das guias? Porque se não efetivou, não irá aparecer em lugar nenhum.

Agora se a empresa mandou o comprovante de pagamento para vocês, meu questionamento é: quando o funcionário foi a caixa, a caixa não identificou esses pagamentos?

Najara Santos

Najara Santos

há 8 semanas Quarta-Feira | 16 outubro 2024 | 13:54

Boa tarde Samara

Sim a empresa efetuou o pagamento das guias, as dos outros funcionários então todas depositadas só ela que não encontrar a conta.
Não a Caixa não localizou os pagamento só entregou um extrato com os pagamentos até 02/2024.

Katia Cardoso

Katia Cardoso

Prata DIVISÃO 3
há 8 semanas Quarta-Feira | 16 outubro 2024 | 14:35

Você precisa saber o número da conta, para fazer uma RDT, ou só conferir se os valores caíram para ela?

se for só para conferir se caiu, como essas competências já são da época do FGTS digital, você pode acessar a plataforma do FGTS digital, ir em "Consultas do Empregador", "Consulta de Vínculos", indicar o CPF da funcionária; e "Detalhamento do Vínculo". Tem que aparecer as competências com status de "regular", menos setembro, lógico, que ainda não venceu

Najara Santos

Najara Santos

há 8 semanas Quarta-Feira | 16 outubro 2024 | 15:49

Ela só tem uma conta e nessa conta não tem os meses anteriores e também não tem a multa rescisória. Ela já recebeu só os valores até 02/2024. 

O problema é não sei onde está esses valores, as guias estão todas pagas  e ela não tem outras contas. 

Cesar

Cesar

Diamante DIVISÃO 1, Auxiliar Depto. Pessoal
há 8 semanas Quarta-Feira | 16 outubro 2024 | 17:23

Quando isso aconteceu aqui comigo pedi para a funcionária ir até a Caixa e verificar os dados cadastrais, ela tinha um problema no nome da mãe e por isso a conta a partir de 03/2024 não era exibida no sistema, no dia seguinte já consegui acessar.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.