Marlucia Lima
Iniciante DIVISÃO 4 , Assistente ContabilidadeBom dia, não consigo desde ontem acessar a caixa postal, "Index of /cx-postal". Porém os demais serviços tudo normalizado. Alguém mais com esse problema?
respostas 23
acessos 5.986
Marlucia Lima
Iniciante DIVISÃO 4 , Assistente ContabilidadeBom dia, não consigo desde ontem acessar a caixa postal, "Index of /cx-postal". Porém os demais serviços tudo normalizado. Alguém mais com esse problema?
Frederico Silvério
Prata DIVISÃO 2 , Encarregado(a) PessoalBom dia,
Tentei acessa aqui e está normal, caixa de entrada com os extratos de fins rescisórios chegaram normalmente.
Andreia Cordeiro Camara
Bronze DIVISÃO 2 , Assistente Depto. PessoalBom dia!
Tentei acessar agora, deu o mesmo erro.
Sebastião Oliveira
Bronze DIVISÃO 2 , Consultor(a)Eu também tentei acessar por aqui e nada, apresenta o mesmo erro. Acredito que seja problema no site da conectividade social da mesmo.
Marcelo Bueno Terada
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Boa tarde, estou tentando regularizar e tb esta com erro
Index of /cx-postal
Parent Directory
alguem tem alguma ideia se sera normalizado
Danilo A. Alarcon
Bronze DIVISÃO 1 , Não InformadoAqui esta esse erro desde ontem, seja pelo chrome ou pelo Edge, e ruim demais ficar refem desse banco que nao consegue entregar o basico que e um sistema que funcione.
Lindalva Xavier
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar Contabilidadeaqui eu já não estou conseguindo gerar a multa rescisória pelo site do fgts digital, não me deixa editar para colocar a base para fins rescisório, alguém com o mesmo problema?
Hugo Luciano Costa Guimaraes
Ouro DIVISÃO 1 , Agente Recursos HumanosLinvadalva está acessando por procuração? se sim precisa habilitar com o certificado digital da empresa o campo para editar base para fins rescisório.
Gestão do Histórico de Remunerações para fins rescisórios – Edição
Gerson Bernardes
Iniciante DIVISÃO 2 , Contador(a)Também não estamos conseguindo e não consigo falar na caixa pra saber se vão regularizar logo.... alguém o telefone?
Magali
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Boa tarde! Também estou com o mesmo erro desde manhã.
Magali
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Falei agora no suporte da Caixa. Disseram que está apresentando erro na Caixa Postal e que a equipe está trabalhando para corrigir o problema.
Basta aguardar...rsrsrs
Samara Ernandes
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar Depto. PessoalBoa tarde!
Alguém conseguiu acessar? Estou tentando desde cedo e continua o mesmo erro
Valter Jose Ramos
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)achei que era so comigo mesmo erro para todos !!!!
Magali
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Aqui acabou de normalizar. Confirmem aí.
Gerson Bernardes
Iniciante DIVISÃO 2 , Contador(a)Boa noite. Aqui também deu certo, mas é complicado ficarmos refém do sistema da Caixa heim.
Valter Jose Ramos
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)voltou normal !!!
Luiz Felipe Lacerda e Silva
Bronze DIVISÃO 2 , Supervisor(a)Bom dia pessoal!
Alguém já esta conseguindo usar o "Caixa Postal" do Conectividade Social IPC V2?
Desta ontem apresentando erro "Index of /cx-postal" e até agora nada de normalização. Estou precisando emitir algumas guias de FGTS por decisão judicial e o sistema conectividade não esta ajudando com esse erro.
Bruna Figueiredo Laranjeiras
Bronze DIVISÃO 2 , Analista PessoalBom dia,
Continuo com o mesmo erro desde ontem.
Jô Mendes
Bronze DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. PessoalBoa tarde!
Alguem conseguiu resolver? Aqui continuia com o mesmo erro.
Maria do Carmo Cunha de Aguiar
Bronze DIVISÃO 2 , Assistente AdministrativoDesde ontem também não consigo acessar a conectividade social2. Preciso enviar GFIPs retificadoras de várias competências e anos.
Hugo Luciano Costa Guimaraes
Ouro DIVISÃO 1 , Agente Recursos HumanosAcabei de acessar e pasmem, funcionando por aqui kkkk
Filipe Gois Santana
Bronze DIVISÃO 2 , Administrador(a)Hoje 19/10/2024 as 10:30 o erro permanece. Preciso enviar uma sefip, para ter o direito de receber um pagamento referente a prestação de serviços e até o momento a Caixa não regulariza. Passa ano e ano e não tem um representante que lute pelo sofrimento contábil.
Cansado, 3 dias tentando.
Vanessa da Silva
Iniciante DIVISÃO 3 , Auxiliar Depto. PessoalO meu aqui desde sexta não funciona, estou tentando a toda hora.
Valdira
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar EscritórioPor aqui já estamos conseguindo acessar, não fizemos nada de mais. Apenas aguardamos e ficamos tentando. Instabilidade do sistema da caixa mesmo.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade