Marlucia Lima
Iniciante DIVISÃO 4, Assistente ContabilidadeBom dia, não consigo desde ontem acessar a caixa postal, "Index of /cx-postal". Porém os demais serviços tudo normalizado. Alguém mais com esse problema?
respostas 23
acessos 5.730
Marlucia Lima
Iniciante DIVISÃO 4, Assistente ContabilidadeBom dia, não consigo desde ontem acessar a caixa postal, "Index of /cx-postal". Porém os demais serviços tudo normalizado. Alguém mais com esse problema?
Frederico Silvério
Prata DIVISÃO 2, Encarregado(a) Pessoal Bom dia,
Tentei acessa aqui e está normal, caixa de entrada com os extratos de fins rescisórios chegaram normalmente.
Andreia Cordeiro Camara
Bronze DIVISÃO 2, Assistente Depto. Pessoal Bom dia!
Tentei acessar agora, deu o mesmo erro.
Sebastião Oliveira
Bronze DIVISÃO 2, Consultor(a)Eu também tentei acessar por aqui e nada, apresenta o mesmo erro. Acredito que seja problema no site da conectividade social da mesmo.
Marcelo Bueno Terada
Prata DIVISÃO 1, Contador(a) Boa tarde, estou tentando regularizar e tb esta com erro
Index of /cx-postal
Parent Directory
alguem tem alguma ideia se sera normalizado
Danilo A. Alarcon
Bronze DIVISÃO 1, Não InformadoAqui esta esse erro desde ontem, seja pelo chrome ou pelo Edge, e ruim demais ficar refem desse banco que nao consegue entregar o basico que e um sistema que funcione.
Lindalva Xavier
Prata DIVISÃO 2, Auxiliar Contabilidadeaqui eu já não estou conseguindo gerar a multa rescisória pelo site do fgts digital, não me deixa editar para colocar a base para fins rescisório, alguém com o mesmo problema?
Hugo Luciano Costa Guimaraes
Ouro DIVISÃO 1, Agente Recursos Humanos Linvadalva está acessando por procuração? se sim precisa habilitar com o certificado digital da empresa o campo para editar base para fins rescisório.
Gestão do Histórico de Remunerações para fins rescisórios – Edição
Gerson Bernardes
Iniciante DIVISÃO 2, Contador(a)Também não estamos conseguindo e não consigo falar na caixa pra saber se vão regularizar logo.... alguém o telefone?
Magali
Prata DIVISÃO 2, Contador(a) Boa tarde! Também estou com o mesmo erro desde manhã.
Magali
Prata DIVISÃO 2, Contador(a) Falei agora no suporte da Caixa. Disseram que está apresentando erro na Caixa Postal e que a equipe está trabalhando para corrigir o problema.
Basta aguardar...rsrsrs
Samara Ernandes
Prata DIVISÃO 2, Auxiliar Depto. Pessoal Boa tarde!
Alguém conseguiu acessar? Estou tentando desde cedo e continua o mesmo erro
Valter Jose Ramos
Prata DIVISÃO 2, Contador(a)achei que era so comigo mesmo erro para todos !!!!
Magali
Prata DIVISÃO 2, Contador(a)Aqui acabou de normalizar. Confirmem aí.
Gerson Bernardes
Iniciante DIVISÃO 2, Contador(a)Boa noite. Aqui também deu certo, mas é complicado ficarmos refém do sistema da Caixa heim.
Valter Jose Ramos
Prata DIVISÃO 2, Contador(a)voltou normal !!!
Luiz Felipe Lacerda e Silva
Bronze DIVISÃO 2, Supervisor(a) Bom dia pessoal!
Alguém já esta conseguindo usar o "Caixa Postal" do Conectividade Social IPC V2?
Desta ontem apresentando erro "Index of /cx-postal" e até agora nada de normalização. Estou precisando emitir algumas guias de FGTS por decisão judicial e o sistema conectividade não esta ajudando com esse erro.
Bruna Figueiredo Laranjeiras
Bronze DIVISÃO 2, Analista Pessoal Bom dia,
Continuo com o mesmo erro desde ontem.
Jô Mendes
Bronze DIVISÃO 1, Auxiliar Depto. Pessoal Boa tarde!
Alguem conseguiu resolver? Aqui continuia com o mesmo erro.
Maria do Carmo Cunha de Aguiar
Bronze DIVISÃO 2, Assistente AdministrativoDesde ontem também não consigo acessar a conectividade social2. Preciso enviar GFIPs retificadoras de várias competências e anos.
Hugo Luciano Costa Guimaraes
Ouro DIVISÃO 1, Agente Recursos HumanosAcabei de acessar e pasmem, funcionando por aqui kkkk
Filipe Gois Santana
Bronze DIVISÃO 2, Administrador(a) Hoje 19/10/2024 as 10:30 o erro permanece. Preciso enviar uma sefip, para ter o direito de receber um pagamento referente a prestação de serviços e até o momento a Caixa não regulariza. Passa ano e ano e não tem um representante que lute pelo sofrimento contábil.
Cansado, 3 dias tentando.
Vanessa da Silva
Iniciante DIVISÃO 3, Auxiliar Depto. PessoalO meu aqui desde sexta não funciona, estou tentando a toda hora.
Valdira
Bronze DIVISÃO 4, Auxiliar EscritórioPor aqui já estamos conseguindo acessar, não fizemos nada de mais. Apenas aguardamos e ficamos tentando. Instabilidade do sistema da caixa mesmo.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.