Izabel Souza
Prata DIVISÃO 4 , Analista Recursos HumanosOla boa tarde!
Temos uma empresa que tem débitos de FGTS anteriores ao FGTS Digital e que não estão aparecendo no CNS ICP 2.
Alguém pode me ajudar com isso por favor, obrigada
respostas 6
acessos 603
Izabel Souza
Prata DIVISÃO 4 , Analista Recursos HumanosOla boa tarde!
Temos uma empresa que tem débitos de FGTS anteriores ao FGTS Digital e que não estão aparecendo no CNS ICP 2.
Alguém pode me ajudar com isso por favor, obrigada
Samara Ernandes
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar Depto. Pessoal Izabel Souza, bom dia!
os débitos não estão aparecendo aonde? Na CND?
Flávia Pereira Brandão
Ouro DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalVocê precisa solicitar um extrato para fins Rescisórios do funcionário ativo mais antigo. No extrato constará os períodos que estão em aberto.
Izabel Souza
Prata DIVISÃO 4 , Analista Recursos HumanosOlá Flavia e Samara boa tarde!
Os débitos constam no extrato para fins rescisórios e quando eu peço a CND libera normal.
Esses são valores de 2022 e 2023.
Alguém mais com um caso assim?
Obrigada
Ivete Aparecida Parise
Iniciante DIVISÃO 1 , Contador(a)Olá Izabel, acho que estamos com o mesmo problema, estou tentando calcular guias em atraso de 2023, atualizei Sefip, tabelas e gero o arquivo, na hora de enviar no conectividade social não vai, e não fala o porque.
Samara Ernandes
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar Depto. Pessoal Izabel Souza, já verificou se não possui outra base de conta pro funcionário?
Outro detalhe: esses débitos aparecem em todos os funcionários ou somente em 1 ou 2? Porque se não aparecer em todos, provavelmente terá que fazer guia de individualização.
Priscila Karolline
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar ContabilidadeO Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade