x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 716

registro funcionario

Katiana Camargo

Katiana Camargo

Bronze DIVISÃO 3 , Auxiliar Escritório
há 14 anos Sexta-Feira | 13 agosto 2010 | 11:38

Bom Dia a todos,

Posso registra um funcionario que irá trabalhar só meio periodo com um salario abaixo do piso do sindicato já verifiquei a convenção e não diz nada sobre esse assunto por isso queria a ajuda de vcs, vcs poderiam me ajudar por favor?

Desde já agradeço!

Katiana.

Marilene Ferraz Marcolino

Marilene Ferraz Marcolino

Ouro DIVISÃO 1 , Gestor(a)
há 14 anos Sexta-Feira | 13 agosto 2010 | 12:02

Existe o contrato de trabalho parcial, que não pode ultrapassar 25 horas semanais. Aí o valor do salário poderá ser a metade do piso no mínimo.
Previsto no artigo 58 A da CLT.

Marilene

E por não saber que era impossível, ela foi lá e fez...

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade