Boa tarde. Estou com o mesmo problema aqui, não está puxando alguns funcionários de alguns clientes.
Entrei em contato com o suporte do FGTS Digital pelo whatsapp e tivemos a seguinte conversa, se é que se pode chamar de conversa:
Eu: - Estou tendo problema com o FGTS Digital. Fiz as transmissões de eventos do fechamento da Folha de Evento para o e-SOCIAL, não tive problema nenhum. A guia Previdenciária no portal e-CAC saiu corretamente, com todos os funcionários vinculados. Mas no FGTS Digital está faltando um funcionário. Já verifiquei o e-SOCIAL e lá está certinho o fechamento dele, contanto que a guia previdenciária está correta. Já tentei reabrir a folha, excluir os eventos do funcionário, recalcular e fechar novamente. Segue não aparecendo ele no FGTS Digital, apesar de no e-SOCIAL e na guia previdenciária estar tudo correto."
Suporte: - Estamos com um pequeno problema no fgts digital.
Eu: - Será corrigido automaticamente depois ou é melhor não efetuar os fechamentos das folhas por enquanto?
Suporte: - Eu ainda não consigo te passar quando vai voltar.
E encerrou o atendimento.