x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 6

acessos 4.613

Funcionário não aparece no FGTS Digital para gerar guia mensal

ANDREIA CORDEIRO CAMARA

Andreia Cordeiro Camara

Bronze DIVISÃO 2 , Assistente Depto. Pessoal
há 25 semanas Quinta-Feira | 31 outubro 2024 | 11:18

Bom dia!

Alguém pode me ajudar, ao fazer a guia mensal normal competência 10/2024, só um funcionário não aparece no FGTS digital.  No esocial ele foi certo, na DCTFWEB esta tudo certo e no sistema Domínio também tudo certo. Já abri o mês no esocial, enviei novamente e não aparece esse funcionário no FGTS digital.
Não sei como resolver, alguém consegue me ajudar?

Graciano Baitala

Graciano Baitala

Iniciante DIVISÃO 2 , Administrador(a)
há 25 semanas Quinta-Feira | 31 outubro 2024 | 11:37

Aqui tenho 6 empregados e só aparecem 4 no FGTS Digital. Já excluí e coloquei de volta e continua o problema. Todos os dados são iguais para todos os empregados. Deve ser problema no FGTS. Liguei para um outro escritório e lá por enquanto está normal.

Conrado Rodrigues

Conrado Rodrigues

Prata DIVISÃO 3 , Auxiliar Escritório
há 25 semanas Quinta-Feira | 31 outubro 2024 | 13:24

Boa tarde. Estou com o mesmo problema aqui, não está puxando alguns funcionários de alguns clientes. 
Entrei em contato com o suporte do FGTS Digital pelo whatsapp e tivemos a seguinte conversa, se é que se pode chamar de conversa:

Eu: - Estou tendo problema com o FGTS Digital. Fiz as transmissões de eventos do fechamento da Folha de Evento para o e-SOCIAL, não tive problema nenhum. A guia Previdenciária no portal e-CAC saiu corretamente, com todos os funcionários vinculados. Mas no FGTS Digital está faltando um funcionário. Já verifiquei o e-SOCIAL e lá está certinho o fechamento dele, contanto que a guia previdenciária está correta. Já tentei reabrir a folha, excluir os eventos do funcionário, recalcular e fechar novamente. Segue não aparecendo ele no FGTS Digital, apesar de no e-SOCIAL e na guia previdenciária estar tudo correto."
Suporte: - Estamos com um pequeno problema no fgts digital.
Eu: - Será corrigido automaticamente depois ou é melhor não efetuar os fechamentos das folhas por enquanto?
Suporte: - Eu ainda não consigo te passar quando vai voltar.

E encerrou o atendimento. 

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade