Nyckollas de Araújo Vilela Garcia
Iniciante DIVISÃO 3 , Coordenador(a) Recursos Humanosrespostas 14
acessos 1.164
Iniciante DIVISÃO 3 , Coordenador(a) Recursos HumanosJacqueline Nascimento
Prata DIVISÃO 5 , Assistente Depto. PessoalBom dia!
Aqui está normal, estou até com ele aberto...
Lucy Candido
Iniciante DIVISÃO 3 , Não InformadoEstou na mesma situação desde onte. Hoje, pela manhã funcionou por meia hora e agora a mesma angustia.
Alexandre
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar Recursos HumanosAqui esta normal
Mateus
Bronze DIVISÃO 2 , Analista Recursos HumanosPor aqui, normal.
o Gov que está instável.
Elton Neimann
Prata DIVISÃO 3 , Técnico ContabilidadeBoa Tarde.
Aqui não entra no FGTS desde segunda-feira à tarde. Já tentei em vários navegadores e até em outro computador.
Gustavo
Prata DIVISÃO 1 , Assistente Contabilidadeo meu aqui esta entrando normalmente.
Alexandre de Rezende Bicalho
Iniciante DIVISÃO 4 , Contador(a)Boa tarde,
Aqui não consigo acessar desde ontem também. Nem mensagem de erro aparece. Simplesmente fica rodando com tela branca e não abre nem a página principal
Alexandre Bicalho
Contador
Vespasiano - MG
Perez Contabilidade
Iniciante DIVISÃO 2 , Técnico ContabilidadeAqui também não estou conseguindo abrir de jeito nenhum.
Luciano Pereira
Prata DIVISÃO 3 , Auxiliar Escrita Fiscalaqui esta normal, acabei de acessar. faz uma limpeza no navegador Cache.
Elton Neimann
Prata DIVISÃO 3 , Técnico ContabilidadeNão adianta limpar cache, infelizmente!
Iniciante DIVISÃO 3 , Coordenador(a) Recursos HumanosConsegui gerar algumas guias ontem, mas quando tento entrar em "remunerações para fins rescisórios" não consigo.
Complicado, porque tenho um colaborador de 2015 que precisava corrigir manualmente o saldo do FGTS nessa opção para gerar a guia indenizatória e não consigo.
Stephanie Carla
Iniciante DIVISÃO 2 , Contador(a)Aqui continua do mesmo jeito desde segunda, carrega, carrega e pagina branca.
Tanta coisa para fazer, quando será que vai arrumar?
Jacqueline Nascimento
Prata DIVISÃO 5 , Assistente Depto. PessoalBom dia pessoal!
Aqui está normal sou de interior de São Paulo - São José dos Campos.
Iza Martins
Iniciante DIVISÃO 5 , Auxiliar Depto. PessoalBom dia! sou de Recife, e aqui também não abre o site
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade