x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 174

Saque FGTS inativo mais de 20 anos

LIETY CARUSO

Liety Caruso

Iniciante DIVISÃO 3 , Controller
há 22 semanas Sábado | 7 dezembro 2024 | 11:55

Como sacar FGTS inativo (mais de 20 anos) sem termo de rescisao. Já fui em varias agencias e todas exigem os termos, tenho saldo em 4 empresas e nenhuma existe mais (anos 90/00). As 4 empresas constam no meu CNIS e no saldo do aplicativo do FGTS, ou seja, a CEF sabe que tenho esses valores e não são baixos, pois sempre me demitia para ingressar em novo emprego e nunca saquei. Mesmo q judicial, alguém sabe me orientar o tipo de ação q devo representar pois nem os adv q procurei sabem o que fazer. Uma luz!!!!

James McGill

James Mcgill

Prata DIVISÃO 1 , Consultor(a) Jurídico
há 21 semanas Segunda-Feira | 9 dezembro 2024 | 11:27

Se você pediu demissão, não tem como sacar, exceto com o modelo de saque aniversário.
Irá conseguir sacar os valores em sua aposentadoria. Caso tente entrar com um advogado, ele precisará de documentos probatórios para auxiliar na causa, caso contrário fica muito vago e dificilmente irão aceitar a sua causa.

Fighting for you Albuquerque

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade