José
Iniciante DIVISÃO 2 , Auxiliar EscritórioTrabalhei registrado da última vez em 2021 ... alterei meu nome em 2023 ... alterei todos meus documentos pessoais, RG, CPF, RESERVISTA, TITULO DE ELEITOR, CARTEIRA DE TRABALHO DIGITAL, CARTÃO SUS, ETC ... assim como atualizei o nome no PIS/NIT, CNIS, INSS ... quando puxo esses dados, o nome está correto em todos... porém no aplicativo do FGTS ainda aparece o nome antigo, o que é inacreditável, pq eu fui umas 5x na caixa pra arrumar tudo e os funcionários de lá não sabem fazer nada pelo jeito ... nem pegar o abono salarial referente ao ano de 2021 eu consegui quando estava desempregado... Acabei desistindo até.
Agora serei contratado numa nova empresa, terei problemas pra ser contratado por causa disso ? Vou ter alguma dor de cabeça ? Posso perder a vaga ? Eu fui na porcaria da Caixa ontem e o atendente me disse que no sistema dele meu nome estava certo no FGTS ... mas no aplicativo está meu nome morto e eu não consigo mexer em nada no aplicativo. Na conta bancária da Caixa (a qual nem uso) está meu nome certo, eles emitiram um novo cartão também com o nome certo, porém quando tento enviar um Pix mostra meu nome morto ...