x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 118

Thauani Candido

Thauani Candido

Iniciante DIVISÃO 3 , Assistente Administrativo
há 16 semanas Sexta-Feira | 3 janeiro 2025 | 10:46

Olá, tenho uma dúvida sobre o prazo para pagamento de verbas rescisórias e possível aplicação de multa por atraso.  Meu aviso prévio foi finalizado no dia 25/12/2024, e na carta de aviso constava que eu deveria comparecer à empresa no dia 03/01/2025 para receber minhas verbas rescisórias. Porém, a empresa de contabilidade responsável entrou em recesso de fim de ano.  No dia 02/01, entrei em contato com a responsável da empresa para confirmar o horário de comparecimento no dia 03/01, mas fui informada de que seria necessário aguardar o retorno da contabilidade. Até o momento, não sei quando esse retorno acontecerá.  Considerando que os 10 dias corridos desde o término do aviso se completam no dia 04/01, quero saber se terei direito à multa por atraso no pagamento, visto que a empresa informou depender do retorno da contabilidade e não organizou previamente o agendamento.  Agradeço desde já a ajuda!  

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade