x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 6

acessos 1.391

Conectividade social Sv

Nathalia Garcia

Nathalia Garcia

Iniciante DIVISÃO 3 , Auxiliar Contabilidade
há 14 semanas Quinta-Feira | 16 janeiro 2025 | 00:11

Estou tentando transmitir uma sefip sem movimento da competência 01/2021
Porém ao enviar o arquivo no conectividade da a mensagem que a SEFIP está desatualizado que precisa ser a versão 8.4 porém eu já atualizei as versões que estão disponíveis nos sites da caixa, alguém sabe me ajudar?

MARCELO FRANK DUARTE

Marcelo Frank Duarte

Iniciante DIVISÃO 1 , Analista Contabilidade
há 14 semanas Quinta-Feira | 16 janeiro 2025 | 08:07

ESTOU COM MESMO PROBLEMA AO TRANSMITIR SEFIP DE COMPETÊNCIAS ANTERIORES À 03/2024, MENSAGEM INDICADA PELO CONECTIVIDADE É
"Favor acessar o endereço https://www.caixa.gov.br, opção Downloads, tópico FGTS - SEFIP/GRF e capturar o novo instalador."
E VERIFICANDO O LINK DE INSTALAÇÃO DO SEFIP 8.4 ATÉ O PRESENTE MOMENTO NÃO EXISTE NENHUMA VERSÃO DISPONÍVEL PARA DOWNLOAD MAIS RECENTE QUE A 8.4 DISPONIBILIZADA EM 02/08/2024...
UM ABSURDO EMPRESAS DO PAIS INTEIRO NÃO CONSEGUIR GERAR GUIA DE FGTS POR MAIS DE 24 HORAS....

ANDREA GOMES MARTINS DOS SANTOS

Andrea Gomes Martins dos Santos

Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 14 semanas Quinta-Feira | 16 janeiro 2025 | 11:19

Prezados, bom dia!

Liguei para o contato da Conectividade ICP 0800 104 0104, foi informado que é um erro geral e que estão trabalhando nisso, porém não tem prazo estimado para solução, mas que é para irmos tentando ou ligar novamente mais tarde.

Caso alguém consiga, por gentileza nos informe .

Obrigada

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade