x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 0

acessos 162

Regularidade FGTS no Conectividade Social V2

Thiago Rios Cruz

Thiago Rios Cruz

Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 12 semanas Domingo | 2 fevereiro 2025 | 20:32

Olá pessoal,

Fui contratado por uma associação privada para providenciar a regularização fiscal em todas as esferas antes da baixa do CNPJ e venda do imóvel... Já concluí boa parte do serviço porém estou tendo dificuldade em relação a regularidade do FGTS. Acessei o Conectividade Social V2 com o certificado digital da associação e verifiquei que a empresa tem duas pendências: Ausência de Recolhimento (competência 09/2002) e Ausência de Parâmetros Contribuição Social (01/2003 e 02/2003).

Alguém poderia me ajudar a resolver essa pendência de "ausência de parâmetros contribuição social". Ainda não consegui encontrar uma solução.

Outra coisa pessoal, não recebi  (pq não tinha disponível) nenhuma documentação sobre relação de trabalhadores, assim como arquivos / protocolos de transmissão de GFIP, enquanto a associação esteve ativa (está inativa desde 2018). Solicitei informação de saldo no conectividade social porém chegou zerado. Como descobrir quais trabalhadores estavam vinculados em uma determinada competência? Pois para regularizar estas pendências eu precisaria refazer a GFIP destas competências, porém, não tenho as informações suficientes e não consigo identificar uma forma de obtê-las

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade

Algumas informações precisam ser revistas: