x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 794

Historico de Trabalho

celso  siqueira

Celso Siqueira

Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 15 anos Sexta-Feira | 20 agosto 2010 | 14:12

Boa tarde Higor !
Eu não tenho conhecimento de que algum órgão possa fornecer esse histórico para você, acho que a melhor opção , seria reconstruir, com esse empregado , a sua vida laboral , para levantar todos esses dados, com certeza ele lembrará, como tambem , documentos fornecidos pelos ex-empregadores.

Felicidades.

Leila

Leila

Prata DIVISÃO 5 , Não Informado
há 15 anos Sexta-Feira | 20 agosto 2010 | 14:12

No ministério do trabalho, há consulta dos cadastros básicos do Caged, porém não sei se esta informação seria pública.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade