x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 102

Divergência GFIP x GPS: ENVIO SEFIP EXCLUSÃO?

Luis Gustavo Cabral

Luis Gustavo Cabral

Iniciante DIVISÃO 3 , Assistente Contabilidade
há 15 semanas Segunda-Feira | 24 fevereiro 2025 | 22:25

Boa noite, pessoal.

Estou com um desafio para regularizar uma empresa que se enquadra como MEI e até então estava com todos os débitos em atraso há tempos. Sendo assim, optamos pelo parcelamento no Regularize e, por ter um funcionário admitido, fiz a entrega de SEFIP somente para recolher o FGTS do período de 09/2020 a 02/2024. Entretanto, agora aparece no relatório do ECAC a mensagem de Divergência GFIP x GPS, com as competências de 09/2020 a 09/2021. Porém, o recolhimento do INSS entrou no parcelamento que fizemos no Regularize.

Me ajudem: agora eu faço a SEFIP de exclusão dessas competências ou o quê? Preciso regularizar essa empresa em todos os âmbitos com urgência.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade