x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 127

Airton Borges

Airton Borges

Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 6 semanas Sexta-Feira | 14 março 2025 | 09:16

Com o esocial nao estava mais precisando tirar a chave do fgts, nem deixava, mas essa semana dois funcionarios nao liberou automaticamente o fgts, e ao tentar gerar a chave do fgts, deixou tirar, mais alguem na mesma situação? voltou a precisar gerar a chave do fgts?

Conrado Rodrigues

Conrado Rodrigues

Prata DIVISÃO 3 , Auxiliar Escritório
há 6 semanas Sexta-Feira | 14 março 2025 | 10:56

Bom dia, Airton. 

Aconteceu o mesmo caso aqui comigo, foi até uma situação inusitada, pois saíram dois funcionários e geramos a multa de ambos em uma guia só. Os recolhimentos entraram normalmente nas contas deles, mas apenas um deles liberou automaticamente. Tivemos que gerar a chave do outro para que fosse liberado. 
Acredito que seja apenas mais um bug no sistema da caixa, não acho que voltou ser necessária a geração de chave. 

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade