Mano
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Pessoal,
alguém já leu esse livro da IOB, e o que acharam dele. Por favor quanto mais detalhes melhor, estou a procura de um excelente livro de rotinas de departamento pessoal. Grato
respostas 10
acessos 6.472
Mano
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Pessoal,
alguém já leu esse livro da IOB, e o que acharam dele. Por favor quanto mais detalhes melhor, estou a procura de um excelente livro de rotinas de departamento pessoal. Grato
Elton Julio Ruffato
Prata DIVISÃO 2 , Assistente Depto. PessoalQue livro? Onde baixo, compro? Favor me envie?
Fabio Fanini
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Recomendo um bom livro sobre o assunto:
Calculos Trabalhistas, de Aristeu de Oliveira, editora Atlas. Aborda de maneira prática vários assuntos como:
Contribuição sindical,décimo terceiro salário,férias,folha de pagamento,rescisão de contrato de trabalho,Fgts e outros...
Att,
Fábio
Edvania Pereira
Prata DIVISÃO 3 , Auxiliar AdministrativoEu tenho este livro da IOB e acho ele muito prático.
Gostei bastante, recomendo.
Att.
Edi
Valdênia Alves de Vasconcelos
Iniciante DIVISÃO 1 , Gerente Administrativo FinanceiroComprei este livro agora, e foi mito bem recomendado, mas ainda não li.
Marcia
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar Depto. PessoalPor favor onde compraram este livro, pela internet, tem tantos da iob, informem o site, qual o livro é esse
Aldemir Nascimento da Silva
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Boa noite,
O livro da IOB é muito bom, adquiri a pouco tempo.
Já Manual Prático das Relações Trabalhistas, da autora Cláudia Salles Vilela Vianna, editado pela LTR, é excelente (retornarei a este na próxima aquisição).
Aldemir
Aldemir Nascimento da Silva
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Eliseu Silva
Bronze DIVISÃO 4 , AnalistaBom dia,
Eu comprei e achei muito bom.
Eu ganhei 20% de desconto na aquisição do livro, pois fiz o curso deles.
Abs.
Gabriely Rodrigues Carvalho
Bronze DIVISÃO 2 , Assistente Depto. PessoalOlá Eliseu!
Onde que você fez o curso deles?
Grata
Mano
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Pessoal, valeu obrigado a todos pelos comentários. Eu acabei de comprar acho que na próxima semana estarei com ele.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade