Elias Soares dos Santos
Iniciante DIVISÃO 1 , BalconistaMeu nome é Elias Soares, queria tira uma dúvida. É que optei meu (FGTS) pelo saque aniversário. Mas porém eu fui demitido da empresa dia 11/03/2025. E a empresa depositou valores atrasado no meu FGTS... Mas então eu fui desligado da empresa dia 28/02/2025, estar um código de afastamento N2. Mas porém a empresa fez apenas uma transferência para mesma empresa que eu trabalho...mesma assim eu continuo trabalhando e fui dispensado 11/03/2025. Eu fui olhar no meu FGTS só estar liberado o valor da multa FGTS no valor 995 reais mais porém vai cair na minha conta apenas 711 reais no dia 01/04/2025, e outro valor que tenho de 1499 reais da mesma empresa FGTS que eles pagaram atrasado no valor de 1499 reais não foi ainda liberado pela caixa! Será que é por causa que eu optei pelo saque aniversário? Estar depósito no FGTS mas ainda não liberou esse valor de 1449. Só outro valor que a empresa depositou da multa do fgts que vai cair na minha conta no valor 711 reais. Como eu consigo resolver outro valor de 1499 reais?