x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 3

acessos 138

CRISTINA DA SILVA MOREIRA SANTOS

Cristina da Silva Moreira Santos

Prata DIVISÃO 5 , Técnico Contabilidade
há 3 semanas Quinta-Feira | 3 abril 2025 | 12:43

Boa tarde, enviei do meu sistema a folha de pagamento de um empregado do MEI ,não usei a folha do pròprio sistema, acontece que eu fecho, da mensagem que foi assinado com sucesso e volta como aberta e até permite fechar de novo, mas foi pra DCTF WEB o que ocorre qdo fechamos a folha.Pode ser falha no sistema? Por ter optado enviar do meu próprio arquivo não consigo fechar no  simplificado a folha, pois alerta que já tem folha enviada.

CRISTINA DA SILVA MOREIRA SANTOS

Cristina da Silva Moreira Santos

Prata DIVISÃO 5 , Técnico Contabilidade
há 3 semanas Quinta-Feira | 3 abril 2025 | 17:54

Boa tarde Samara, agradeço a atenção, sim estou fazendo no portal do e-social , sei tbem que o IN SS e o FGTS  saem na guia DAE , o que acho estranho é não fechar, a folha continua aberta no portal do e-social, não fiz a folha  manualmente lá, enviei direto do meu sistema, não uso o simplificado , uso o geral, troco o perfil e vejo a folha e o pagamento devidamente lançados, mas não fecha, gerou até  a dctf web , ja imprimi pro cliente pagar mas estranhamente a folha continua aberta,,,

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade