x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 13

acessos 1.854

ECONSIGNADO - EMPREGA BRASIL

ANA CLARA DA SILVA

Ana Clara da Silva

Bronze DIVISÃO 4 , Assistente Depto. Pessoal
há 1 dia Quarta-Feira | 23 abril 2025 | 09:17

Bom dia a todos, espero encontra-los bem. 

Alguém está conseguindo acessar o Portal do Emprega Brasil? 

Não estou recebendo notificações pelo DET e gostaria de verificar no Emprega Brasil, mas aparece que ocorreu um erro. Já tentei sair do navegador e mudar o certificado, mas sem sucesso. 

Ina Franco

Ina Franco

Iniciante DIVISÃO 1 , Assistente Contabilidade
há 17 horas Quinta-Feira | 24 abril 2025 | 09:14

Bom dia, tudo bem com vocês?

recebi e mail do DET, dizendo que algumas empresas possuem trabalhadores com consignado, pediu pra entrar no Emprega Brasil pra verificar os extratos e lançar, porém acesso e não tem nada lá de arquivos.

Mais alguém com esse problema?

Desde ontem tentando ver alguma coisa e nada.

MAICON SILVA LIMA

Maicon Silva Lima

Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 11 horas Quinta-Feira | 24 abril 2025 | 15:17

Boa tarde, pessoal. Só uma orientação. Lembrar de ver se o CNPJ estra vinculado ao gov.br.  Pois, se não tiver vinculado só vai aparecer o CPF do sócio e muitos podem se confundir achando que não tem informações. 

ROBERTA MOREIRA MURTA

Roberta Moreira Murta

Iniciante DIVISÃO 3 , Não Informado
há 10 horas Quinta-Feira | 24 abril 2025 | 15:19

Boa tarde, 

o desconto da parcela do empréstimo já deve ser feito na folha 04/2025 ? 
porque quando fazemos a consulta colocamos 05/2025 e ai aparecem os extratos .. fiquei confusa em qual competência devo fazer o desconto .

Ina Franco

Ina Franco

Iniciante DIVISÃO 1 , Assistente Contabilidade
há 10 horas Quinta-Feira | 24 abril 2025 | 15:23

Boa tarde, pessoal. Só uma orientação. Lembrar de ver se o CNPJ estra vinculado ao gov.br.  Pois, se não tiver vinculado só vai aparecer o CPF do sócio e muitos podem se confundir achando que não tem informações. 



Maicon, mas com o certificado, não deveria dar certo?
Acesso com com certificado, pergunta quem é o representante da empresa e já me dá as opções pra ver o extrato, porém estão vazios.

Maria Biara Do Nascimento Serafim

Maria Biara do Nascimento Serafim

Prata DIVISÃO 3 , Assistente Depto. Pessoal
há 10 horas Quinta-Feira | 24 abril 2025 | 15:34

Roberta Moreira Murta

Boa tarde, 

o desconto da parcela do empréstimo já deve ser feito na folha 04/2025 ? 
porque quando fazemos a consulta colocamos 05/2025 e ai aparecem os extratos .. fiquei confusa em qual competência devo fazer o desconto .
Não, o desconto só iniciará na competência de Maio, folha que será paga em Junho.



Maria Biara
Departamento Pessoal
Blumenau/SC
GUSTAVO KRACHESKI

Gustavo Kracheski

Prata DIVISÃO 5 , Gerente Pessoal
há 9 horas Quinta-Feira | 24 abril 2025 | 16:44

Certo, é o mesmo processo que tivemos que fazer pra consultar o FAP no site novo..
Empresas Normais já terão essa vinculação feita.
Fazer com as do Simples agora, aguardar e ver se vai constar os consignados.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade