Evelin Rocha
Iniciante DIVISÃO 4 , Administrador(a)Olá pessoal.
Não estamos conseguindo emitir a guia do INSS e IRRF após o envio da DCTFWEB.
Alguém mais esse problema?
respostas 12
acessos 748
Evelin Rocha
Iniciante DIVISÃO 4 , Administrador(a)Olá pessoal.
Não estamos conseguindo emitir a guia do INSS e IRRF após o envio da DCTFWEB.
Alguém mais esse problema?
Alessandro Guimaraes
Prata DIVISÃO 1 , Técnico ContabilidadeSim desde as 10:00 da manhã....nem a guia do SIMPLES esta funcionando
João Paulo
Iniciante DIVISÃO 4 , Contador(a)Os DARFS do IRPF também não estão. Parece ser alguma instabilidade geral da Receita.
Alexandre
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar Recursos HumanosTambem nao estou conseguindo gerar nenhuma guia , nem atual e nem recalculada.... e Depois o governo quer que as empresas cumpram os prazos , como se o sistema e-cac vive a passos de tartaruga , dia sim , dia nao....
Gustavo Kracheski
Prata DIVISÃO 5 , Gerente PessoalMesma coisa aqui.
Simone Myra
Iniciante DIVISÃO 1 , ControllerInfelizmente, mesma coisa por aqui!
José Maria Januario
Bronze DIVISÃO 4 , Não InformadoNão estou conseguindo emitir pelo ecac DCTFWeb e também pelo SICALC
Omar Yago Rigor Silva de Oliveira
Iniciante DIVISÃO 2 , Contador(a)Estou tendo o mesmo problema! Desde cedo tentando gerar e nada.
Evelin Rocha
Iniciante DIVISÃO 4 , Administrador(a)PESSOAL
ENTREI EM CONTATO COM A RECEITA, E PEDIRAM PARA TODOS ENVIAR PARA OUVIDORIA O ERRO, COM PRINTS, TELAS E ABRIR UMA MANIFESTAÇÃO NA OUVIDORIA!!!!!
Ana Claudia Pina
Iniciante DIVISÃO 1 , Contador(a)Estou tentando gerar as guias IRRF -CSRF e também não consigo.
o erro que apresenta para mim é:
Não foi possível efetuar a operação. Por favor, tente novamente mais tarde.
Ticket numero: xx.xxxxxxxxxxxxxxxxx
Anote o número do ticket, ele será solicitado pela Central de Atendimento.
Alessandro Guimaraes
Prata DIVISÃO 1 , Técnico ContabilidadeAté o ECAC não esta acessando agora ..... quero ver se vao prorrogar vencimentos
Fernanda Felbinger
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)Site da RECEITA FORA DO AR!
Gabriela Matias Gabriel
Iniciante DIVISÃO 1 , Analista ContabilidadeEvelin Rocha
mas até a plataforma de ovidoria está fora do ar, pois precisa entrar com o GOV. Como conseguiu fazer?
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade