x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 4

acessos 272

Gabriel Rafael Mazula

Gabriel Rafael Mazula

Iniciante DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. Pessoal
há 1 dia Quarta-Feira | 21 maio 2025 | 11:06

bom dia
estou com um problema com relação a uma rescisão onde em 2022 o funcionario foi demitido por JUSTA CAUSA, entrou na justiça e o juiz pediu para alterar a rescião para SEM JUSTA CAUSA, estou tentando fazer a exclusão da rescisão do funcionario no esocal, porem esta dando erro dizendo que existe pagamento vinculado ao funcionario, mas ja exclui o pagamento do mes e inclusive olhei os meses posteriores para ver se tinha alguma coisa, tendo em vista que nessa época a empresa não estava em meu escritorio, não encontrei nenhum pagamento posterior vinculado ao funcionario, mesmo assim não consigo excluir a rescisão para enviar outra com as informações do processo.
gostaria de saber se alguém ja passou por isso e pode me ajudar

James McGill

James Mcgill

Prata DIVISÃO 1 , Consultor(a) Jurídico
há 1 dia Quarta-Feira | 21 maio 2025 | 14:30

Veja bem, você não irá refazer a rescisão. No módulo processo trabalhista você irá preencher com os dados informados pela sentença, inclusive se foi alteração da modalidade de rescisão.
Os valores a serem pagos por conta dessa alteração serão colocadas na parte de "Recolhimento", lá você irá conseguir colocar todos os valores proporcionais que foi sentenciado.
Se estiver com dificuldade para fazer esse processo, peça ajuda para a sua consultoria ou veja vídeos no YouTube.
Quem não é familiarizado com esse ambiente, terá um pouco de dificuldade em realizar o primeiro processo.

Fighting for you Albuquerque

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade