x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 3

acessos 784

acordo na justiça

Gel

Gel

Bronze DIVISÃO 5 , Secretária Recursos Humanos
há 14 anos Quinta-Feira | 26 agosto 2010 | 14:30

Boa tarde a todos,

Preciso de uma ajuda.

Tenho um funcionarios que colocou na justiça em 23/04 ele não tinha sido demitido.

em julho saiu a sentença foi feito um acordo entrega empresa e ele.

como faço para fazer a sefip com ele? tenho fazer uma sefip sozinho?como é o passo apasso??? socorro!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

LUIZ EUCLIDES OLIVEIRA JUNIOR

Luiz Euclides Oliveira Junior

Prata DIVISÃO 3 , Professor(a)
há 14 anos Quinta-Feira | 26 agosto 2010 | 18:45

Boa tarde Germane

Você irá proceder normalmente uma coisa não tem relação com a outra .Nesse caso caracteriza uma rescisão indireta a empresa caso dispense o funcionário pagará a ele todos os seus direitos .

Luiz - CCT TREINAMENTOS
Santos - SP

Gel

Gel

Bronze DIVISÃO 5 , Secretária Recursos Humanos
há 14 anos Sexta-Feira | 27 agosto 2010 | 08:24

Oi Luiz,

Endendi mais a minha situação é a seguinte:

O Funcionario sumiu durante dois mese ( março e Abril)a empresa pagou o salario dele normal nesses dois mese.dai recebemos a queixa trabalhista.fomos a audiencia e em julho fizemos um acordo para pagar 2.000,00 reis e não da distriminadas a distribuição dos valores no acordo.depositamos o valor em juizo e fizemos a liberação dos documento para seguro e uma rescisão zerada.não pagamos multa.a minha duvida é como finalizo ele no meu sistema de folha?e a sefip? não tem uma sefip 650? como é isso???tambem fico com medo de gerar divida com FGTS e INSS mandando uma SEFIP com informações incorretas. é isso!!!!!!!!!!!!!!!!!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade