Vanessa
Bronze DIVISÃO 2 , Administrador(a)respostas 6
acessos 822
Vanessa
Bronze DIVISÃO 2 , Administrador(a)Analucia
Prata DIVISÃO 5 , Auxiliar AdministrativoBom dia, Vanessa! Preciso fazer uma e não localizei no conectividade.
Bruno_p
Iniciante DIVISÃO 1 , AnalistaAiai, preciso fazer RDT. Tiraram essa funcionalidade do Conectividade. Que loucura.
Jacqueline Nascimento
Prata DIVISÃO 5 , Assistente Depto. PessoalAnalucia
Prata DIVISÃO 5 , Auxiliar AdministrativoBruno_p
Iniciante DIVISÃO 1 , AnalistaSolução, após a retirada do RDT no Conectividade Social:
Abrir uma demanda no site gerir demandas e solicitar RDT. Prazo para reposta: 15 dias.
Conclusão, ferraram a gente e o funcionário da CAIXA. Porque agora a gente tem que pedir e eles tem o trabalho de ter que fazer, algo que fazíamos facilmente e bem rapido.
Flávia Pereira Brandão
Ouro DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalAcompanho uma página de DP que ensina a fazer a RDT no portal de gestão de demandas.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade