Viviane Aparecida Liberato
Bronze DIVISÃO 4 , Analista Pessoalrespostas 5
acessos 3.476
Viviane Aparecida Liberato
Bronze DIVISÃO 4 , Analista PessoalMichele Barbosa Silva
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)olhar no site do MTE. Lá tem todas essas suas perguntas. Ele sera implantando em 2011 em todos os estados
Zenaide Carvalho
Articulista , Instrutor(a)Viviane, o Homolognet ainda é de uso facultativo, mas junto saiu o novo TRCt que é obrigatório a partir de 1 de janeiro e as novas regras para homologações que já estão em vigor desde 15/07/2010.
Em meu site tem alguns artigos escritos sobre o tema, veja em https://www.zenaidecarvalho.com.br/artigos.htm.
Rubens Pereira
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)Saudações a todos,
depois de muito custo consegui acessar o homolognet, digitei os dados da rescisão, porem saiu uma prévia em duas folhas que não tem data, nem espaço para assinatura, e quando consulto o sistema tem uma mensagem: Aguardando Homologação/Quitação.
Alguem sabe o que tem que fazer agora ou se é só aguardar uma liberação.
grato
Francisco Oliveira
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)Bom dia Rubens Pereira,
Voce agora deverá levar toda a documentacao, inclusive protocolo do homolognet, para um posto do MTE e fazer a homologacao, que somente se faz de forma presencial!
Juliana Rodrigues da Silva
Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar Depto. PessoalBoa Tarde!
Me tirem uma duvida, por favor?
Sou do escritório contábil. Sempre ao fazer uma rescisão pelo homolognet dos meus clientes, essa mesma terá que ter um cadastro, certo?
Digo.. Não consigo fazer pelo cadastro do escritório, entende?
Obrigada!
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade