x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 0

acessos 50

FGTS IRREGULAR - CONSTA COMPETENCIA COMO IRREGULAR MAS FOI PAGA CORRETAMENTE.

Karla

Karla

Bronze DIVISÃO 2 , Assistente Depto. Pessoal
há 12 horas Sexta-Feira | 27 junho 2025 | 09:32

Bom dia, pessoal

Estou com uma situação aqui, se puderem me ajudar,
Trabalho em uma empresa de construção civil, trabalhamos com CNOs

No FGTS Digital está aparecendo que tem uma competência irregular, e que o FGTS de 3 funcionários está em aberto (são da mesma obra, mesmo CNO),
porém verifiquei na guia paga e o nome deles consta lá, a guia foi paga dentro do prazo correto.
Inclusive o FGTS caiu na conta de cada um, verifiquei o extrato fgts deles.

Já tentei contato pelo suporte do FGTS Digital mas não me deram uma resposta de como resolver isso, apenas mandam ler o manual que não fala nada, já recebemos 2 avisos no DET para regularizar, regularizar como se foi pago na data? 

Na CAIXA não consta nenhum mês pendente para fazer individualização.

A única coisa que identifiquei é que na guia paga eles constam em um CNO, e quando vou lá em EMITIR GUIA RÁPIDA que é onde aparece  o FGTS em aberto, os mesmos funcionários constam alocados em outro CNO. Reabri a folha, retifiquei os eventos deles para ver se corrigia essa informação do CNO mas nada mudou.

Alguém sabe como posso resolver isso?

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade