Boa tarde! Aqui usamos um pré-requerimento que entregamos ao empregador, onde já tem um campo indicando os documentos necessários e outro para ele informar os dados principais da admissão, como função, salário, carga horária e se haverá contrato de experiência ou não, etc.
Em relação à documentação, para o funcionário, normalmente pedimos RG e CPF (ou CNH), título de eleitor, carteira de trabalho (física ou digital), comprovante de residência, comprovante de escolaridade, certidão de casamento (se for casado). Se houver dependentes, também pedimos a certidão de nascimento, CPF, cartão de vacinação (até os 6 anos) e comprovante de frequência escolar (dos 4 aos 14 anos). Os dados bancários são solicitados caso o pagamento do salário seja por depósito, e a foto 3x4 depende da política da empresa. Para homens até 45 anos: apresentar o certificado de reservista. E se o funcionário for usar vale-transporte, é preciso informar o endereço completo e as linhas de ônibus utilizadas.
Já por parte da empresa, os documentos fornecidos costumam ser o contrato de experiência com cláusula de efetivação após os 90 dias, a ficha de registro, o termo de vale-transporte (caso a empresa desconte os 6%), o termo de entrega de EPI (se aplicável) e a declaração de dependentes para fins de imposto de renda ou salário-família.
Quanto à etiqueta na carteira de trabalho, isso era feito antigamente quando tudo era registrado na CTPS física. Hoje, como o registro é feito pelo eSocial, não é mais necessário preencher à mão ou colar etiqueta. Basta enviar o evento S-2200 no eSocial com todas as informações da admissão.
Sobre a carga horária, a retificação normalmente não gera multa. A penalidade costuma ocorrer quando a admissão não é enviada no prazo ou quando há alguma omissão mais relevante, como uma jornada incorreta que possa afetar os direitos do funcionário. Como nesse caso a admissão foi enviada corretamente e você vai apenas corrigir os horários, dificilmente haverá problema. Mesmo assim, é importante fazer a retificação o quanto antes, principalmente para manter o contrato e o eSocial alinhados.