x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 0

acessos 49

CAIXA - 2 CONTAS c/ 2 DATAS DE ADMISSÃO DIFERENTES

FERNANDO CESAR DE SOUZA MESQUITA

Fernando Cesar de Souza Mesquita

Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 16 horas Segunda-Feira | 28 julho 2025 | 00:52

Bom dia,

Fizemos o desligamento de uma funcionária e verificamos que a mesma possui 2 contas, uma com data de admissão 24/01/2023 e outra em 25/01/2023. A data correta é 24/01/2023, que consta tanto no eSocial quanto FGTS Digital. No entanto, a movimentação do desligamento entrou apenas na conta com a data de admissão errada (25/01/2023) e na conta com a data correta (24/01/2023), não entrou a movimentação. Estou abrindo um atendimento no GEDAM, pois a orientação que a CAIXA me passou por telefone não procede, disseram que eu deveria editar a data no FGTS Digital informando a mesma data (24/01/2023) novamente, mas não é possível editar isso no FGTS pois as informações vêm direto do eSocial. E mesmo se fosse possível, não faria sentido editar uma informação correta informando novamente a mesma data.

Alguém mais já passou por essa situação ? Caso positivo, conseguiram resolver ?

Desde já agradeço.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade