x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 0

acessos 410

Erro ao Gerar a chave de movimentação do funcionário que nao consegue sacar pelo aplicativo da caixa

Eiana 19

Eiana 19

Iniciante DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. Pessoal
há 46 semanas Terça-Feira | 5 agosto 2025 | 20:56

Estou com duas funcionárias que foram demitidas ano passado em 08/2024, e que agora em 08/2025 estão querendo sacar o dinheiro que não conseguiram.
Porém quando tento gerar a chave delas aparece essa mensagem pra mim "O uso deste serviço é realizado para afastamentos até o dia 29/02/2024, a partir de 01/03/2024 usar o FGTS Digital."As duas já foram na caixa, e a caixa diz que não pode fazer nada por elas, e que eu preciso liberar o fgts para elas sacarem.
Gente olha sinceramente eu não sei mais o que fazer, por que eu consigo emitir a chave de comunicação normal de outras rescisões quando o funcionário está tendo problema para sacar, so que no caso delas duas nao da certo de jeito nenhum, algum conselho?

Enquete da semana Contabeis

Qual tema mais está travando sua rotina contábil hoje?

Clique para votar

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

1999 - 2026 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade · Preferências de cookies