Danielle Delfino dos Santos
Iniciante DIVISÃO 5 , Analista Recursos HumanosBoa tarde. Alguém está com problemas no FGTS DIGITAL? Enviei uma rescisão e não está chegando as informações lá dentro... nem remuneração pra gerar guia mensal...
respostas 10
acessos 511
Iniciante DIVISÃO 5 , Analista Recursos HumanosBoa tarde. Alguém está com problemas no FGTS DIGITAL? Enviei uma rescisão e não está chegando as informações lá dentro... nem remuneração pra gerar guia mensal...
Depto Pessoal
Iniciante DIVISÃO 1 , Agente Recursos HumanosBoa tarde!
estou com o mesmo problema, e em desespero.
Iniciante DIVISÃO 5 , Analista Recursos HumanosEu tenho guia que vence hoje pra gerar. Achei era problema na procuração, refiz e nada....
O estranho é que tentei com outras duas empresas e deu certo... pelo menos a mensal... mas o que eu tô com urgência é a rescisória. Realmente, que desespero.
Depto Pessoal
Iniciante DIVISÃO 1 , Agente Recursos HumanosDanielle Delfino dos Santos
Iniciante DIVISÃO 5 , Analista Recursos HumanosDepto Pessoal
Iniciante DIVISÃO 1 , Agente Recursos HumanosFGTS
misericórdia, vai dar certo
pessoal me informou que é geral mesmo o único contato com eles é aquele que aparece no site +55 Oculto via whatsapp com atendente virtual, não tive muito sucesso, mas caso queira tentar.
https://www.gov.br/trabalho-e-emprego/pt-br/servicos/empregador/fgtsdigital/fale-conosco
Iniciante DIVISÃO 5 , Analista Recursos HumanosVou tentar aqui, também liguei no meu suporte e a atendente disse que está bombando de reclamações... parece ser algo na base de CNPJs, porque CPF está chegando no FGTS Digital normal... sextou!!
Luciana O.machado
Iniciante DIVISÃO 1 , Contador(a)Boa Tarde, com problemas para gerar guia mensal e rescisória, não esta enviando a remuneração de alguns colaboradores.
Depto Pessoal
Iniciante DIVISÃO 1 , Agente Recursos Humanospor aqui deu certo viu
sextouu!!
Leticia de Paula Domiciano
Iniciante DIVISÃO 3 , Estagiário(a)Eu tbm estou com problemas para gerar uma guia com valor atualizado, no e-social a informação foi correta agora no FGTS não aparece a nova......
Iniciante DIVISÃO 5 , Analista Recursos HumanosPor aqui voltou!
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade