x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 15

acessos 92.071

Demostrativo do Trabalhador de Recolhimento GRRF

Daniela Lino

Daniela Lino

Bronze DIVISÃO 2, Assistente Recursos Humanos
há 13 anos Terça-Feira | 31 agosto 2010 | 15:20

Olá gente, a pergunta pode parecer idiota, mas onde é que eu imprimo o Demostrativo do Trabalhador de Recolhimento FGTS Rescisório.

Bem, já imprimi a guia que vai ser efetuado o pagamento hoje e eu não acho aonde fica esse demostrativo. O que eu devo fazer agora? TEnho que transmitir mais alguma coisa pela conectividade ou só preciso gerar a chave de identificação.

Se alguem pudesse ensinar passo a passo agradeço muito...

desde já agradeço
Daniela

Vania Zanirato
Moderador

Vania Zanirato

Moderador , Encarregado(a) Pessoal
há 13 anos Terça-Feira | 31 agosto 2010 | 15:28

Olá Daneila

Vamos lá...
No programa GRRF Entronica, vá no menu relatório... em seguida guias... todas guias... Ao lado da opção empresa, está a opção trabalhador (em outra aba). Selecione e clique em imprimir que abrirá o arquivo.

Espero ter auxiliado!

Vânia Zaniratto

"Respeite as Regras do Fórum"
VALERIA GLOEDEN DALLAGASSA

Valeria Gloeden Dallagassa

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 13 anos Terça-Feira | 31 agosto 2010 | 15:35

Oi Daniela, vc vai imprimir o demonstrattivo no mesmo pragrama que vc gerou a guia de recolhimento do fgts, vou tentar te explicar passo a passo, é que eu não trabalho mais com rh e não tenho esse programa aqui no meu pc, mas vamos lá.
1- impressões
2- todas as guias
3 - procura a guia que vc calculou (pelo nome da empresa)
4 - clica na guia (nome da empresa)
5 - imprime e não fecha a janelinha
6 - clica na aba empregado
7 - imprime
É só isso, vc não precisa transmitir novamente, esses dados ficam salvos no programa mesmo que vc saia dele.
Espero ter te ajudado.
Valéria

Visitante não registrado

Iniciante DIVISÃO 1
há 12 anos Quinta-Feira | 19 janeiro 2012 | 19:44

oi pessoal aqui do forum , obrigado pela dica ,porque tinha que imprimir esta tal de Demonstrativo do fgts e achei a resposta aqui .Valeu mesmo pelas dicas de todos .

ED WILLIAM

Ed William

Bronze DIVISÃO 2, Contador(a)
há 11 anos Sexta-Feira | 15 fevereiro 2013 | 13:44

Obrigado também! Sou novo na área de DP, fui homologar uma rescisão e pediram isso, ainda bem que encontrei a resposta aqui. Bastante útil.

Muito obrigado!

SUSAN KELLY LIMA FERREIRA

Susan Kelly Lima Ferreira

Bronze DIVISÃO 2, Secretária Comercial
há 11 anos Segunda-Feira | 18 fevereiro 2013 | 20:31

Muito obrigada pela dica Valeria Gloeden Dallagassa, nossa como apanhei para conseguir se tal DEMONSTRATIVO DO TRABALHADOR DE RECOLHIMENTO FGTS RESCISÓRIO,já pensou desde do dia 05/02/13, e futuca dali, futuca daqui, estava ficando de cabelo branco....rsrs......e o mas engraçado o meu pai cobrando esse bendito, eu dizia ainda não consegui, tão simples e eu complicando.....hoje vc vou domir tão bem.

Um boa noite Valeria e uma excelente semana. abraços




Avenildo Caleto

Avenildo Caleto

Prata DIVISÃO 5, Técnico Contabilidade
há 10 anos Quinta-Feira | 23 janeiro 2014 | 18:03

Olá pessoal,

Estou tentando imprimir o demonstrativo do trabalhador no programa da GRRF, mas me dá um aviso que diz que não há informações da guia para a seleção efetuada, essa mensagem é porque eu não transmiti o arquivo gerado?

Eu já havia gerado a GRRF no site empregador pela conectividade e já paguei a GRRF também, agora só quero o demonstrativo do trabalhador para a rescisão, se alguém puder ajudar, desde já agradecendo.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.