André Galastri
Iniciante DIVISÃO 1 , Analista TecnologiaOlá, bom dia!
Mais alguém com problema no site do Cadastro NIS?
O site abre todo bugado desde ontem e não consigo trabalhar
respostas 6
acessos 731
André Galastri
Iniciante DIVISÃO 1 , Analista TecnologiaOlá, bom dia!
Mais alguém com problema no site do Cadastro NIS?
O site abre todo bugado desde ontem e não consigo trabalhar
Lis Rodrigues
Iniciante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalOlá, André!
Tente acessar pela guia anônima.
Michael Bruno
Bronze DIVISÃO 1Bom dia André! Conseguiu resolver? Eu também estou com o mesmo problema desde quinta feira da semana passada e até hoje persiste. Ja tentei em todos os navegadores disponíveis tanto normalmente quanto anônimo e mesmo assim persiste o bug.
Vitoria
Iniciante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalBom dia!
Também estou enfrentando problemas com o cadastro, pois o site está desconfigurado desde a semana passada. Já tentei contanto com a Caixa e disseram que iam me ligar para verificar o problema, mas até o momento nenhum retorno.
Já tentei acesso pela guia anônima, mas o erro permanece.
Nelson Gonçalves
Iniciante DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. PessoalBoa tarde pessoal, alguém com alguma novidade, estamos enfrentando o mesmo problema?
Já é bem fácil nossa vida né...
Alexandre
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar Recursos HumanosEstou com o mesmo problema desde quarta feira , todo desconfigurado, Caixa , sendo Caixa , pra variar.
Michael Bruno
Bronze DIVISÃO 1Pelo jeito e geral e eles não conseguem resolver. Cara que situação viu! E to com uma funcionaria xarope no meu pé todo dia por que, o vinculo empregatício dela não esta na carteira de trabalho.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade