x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 0

acessos 19

NOTIFICAÇÃO DE DEBITOS FGTS - DET parcelamento debitos conectividade

Cristina Soares

Cristina Soares

Iniciante DIVISÃO 1 , Analista Contabilidade
há 10 horas Quinta-Feira | 30 outubro 2025 | 22:40

Olá Colegas.
Estou com uma situação com um cliente que recebeu via DET a notificações de debitos de FGTS, realmente há esses valores em aberto.
Fui na caixa eles me mandaram ir ao MTE, fui no MTE me encaminharam para caixa por se tratar de débitos antes do FGTS digital. Antes de ir na caixa fiz a confissão de dividas pelo SEFIP isso já se passou 2 meses, fui na caixa eles pediram os docs pra abrir um protocolo para que apareça os valores para parcelar, porém ainda sem retorno nem ao menos com protocolo, meu receio é acabar gerando alguma multa pela demora. Alguém conseguiu resolver essa situação? 

A ideia é que apareça os debitos na conectividade social para fazer o parcelamento.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade