x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 6

acessos 3.458

Formulário do Seguro-desemprego

Luciano Rodrigo

Luciano Rodrigo

Iniciante DIVISÃO 1 , Desenvolvedor
há 14 anos Quinta-Feira | 2 setembro 2010 | 15:04

Boa tarde!!!
Este é meu primeiro post neste fórum.
Dei uma olhada nos links sobre o assunto, mas aparentemente sobre minha dúvida não achei o que preciso, me desculpem se já tiver postado e eu não tenha visto.
Tenho um folha de pagamento desenvolvida por mim e já faz bastante tempo que venho procurando na net algo que me esclareça o porque que não posso fazer a guia do seguro-desemprego em uma impressora laser/deskjet, pois, qualquer outra posso, mas só o SD que não posso, tenho que usar formulário pré-impresso.
Sei que tem um número de requerimento neste formulário, mas venhamos, isso é muito antigo, a meu ver.
Minha dúvida é essa, não posso mesmo fazer o formulário do SD em impressoras laser/deskjet?
Att
Luciano

Vania Zanirato
Moderador

Vania Zanirato

Moderador , Encarregado(a) Pessoal
há 14 anos Quinta-Feira | 2 setembro 2010 | 15:13

Boa tarde Luciano

Infelizmente ainda temos a obrigatoriedade de usar esse formulário pré-impresso. Vamos torcer para logo mais mudarem essa regra rs.
Apesar de ser formulário pré-impresso aqui no escritório imprimo na impressora deskjet diretamente do meu programa de folha de pagamento, sem ter que datilograr ou escrever a mão. Já é alguma coisa!

Vânia Zaniratto

"Respeite as Regras do Fórum"
Luciano Rodrigo

Luciano Rodrigo

Iniciante DIVISÃO 1 , Desenvolvedor
há 14 anos Sexta-Feira | 3 setembro 2010 | 07:41

Bom dia Altino!!!
Então, baixei os lay-outs do homolognet, tenho que começar a incluir na minha folha, mas eles ainda não tem o programa para importar esses dados, validar e enviar.
E pelo que andei lendo no mte, ainda é um projeto-piloto.
Será que vinga?
Aguardo
Luciano

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade