x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 0

acessos 249

Seguro Desemprego sem certificado digital

Ana M Galvão

Ana M Galvão

Iniciante DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. Pessoal
há 28 semanas Sexta-Feira | 12 dezembro 2025 | 14:47

Preciso emitir um requerimento de seguro desemprego, mas o certificado digital da empresa em questão  venceu, e não conseguimos emitir um novo, visto que a empresa foi baixada por incorporação (Vendeu para outro CNPJ). Existe a possibilidade de emitir esse documento sem o certificado digital? Já entrei em contato com PAT, MTE e ninguém consegue ajudar :(
Ps: O escritório não tinha procuração para essa empresa, pois quando se tornou cliente, não havia mais essa possibilidade de procuração.

Enquete da semana Contabeis

Qual tema mais está travando sua rotina contábil hoje?

Clique para votar

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

1999 - 2026 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade · Preferências de cookies