Luiz Carlos Amaral de Souza
Iniciante DIVISÃO 1 , Contador(a)Fiz isso agora Pedro, reclamei conforme o link.
respostas 39
acessos 15.809
Luiz Carlos Amaral de Souza
Iniciante DIVISÃO 1 , Contador(a)Fiz isso agora Pedro, reclamei conforme o link.
Bruno Pacheco - Tecnico Em Contabilidade/edificaçõ
Bronze DIVISÃO 5 , Técnico ContabilidadeBoa tarde a todos, me parece que o problema é com os servidores da receita federal, pois estava em um chat tentando resolver problemas com o atendente e a respeito de tributos de imposto de Renda, e os próprios atendentes reclamaram da instabilidade que os sistemas esta tendo. Passei por 3 atendentes e a reclamação foi a mesma com os tres. A instabilidade esta geral com os servidores da receita entao pelo que vejo.
Kariny Aparecida Silva Castilho Martins de Souza
Bronze DIVISÃO 2 , Assistente Depto. PessoalBoa tarde pessoal,
Ate agora sem sistema.
Flavio Oliveira
Iniciante DIVISÃO 3 , Contador(a)Boa tarde a todos
Ontem fiquei trabalhando até mais tarde, quando foi próximo de 01 hora da manhã de hoje começou a dar o erro. Fui dormir e hj quando fui dar continuidade nas tarefas tanto de DCTFWEB quanto de cálculo das guias do Simples no portal Ecac, começou a dar o erro nas páginas e até agora as 16:10 hs o erro ainda continua. Alguém conseguiu mexer, acredito que esteja fazendo algum tipo de manutenção.
Lílian Mendonça Lm Contabilidade
Iniciante DIVISÃO 1 , Contador(a)Esta cada dia mais difícil, nossa profissão....
Estamos virando escravos governamentais!!!
Marcelo Ferreira Lodis
Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar Depto. PessoalAqui nada também 16:24, sistema já não é lá aquelas coisas, para ajudar não funciona.
Ailto Pedromilo do Amaral
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Absurdo!!!!
R. Garcia
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar Contabilidade16:38 e por aqui nada ainda e vocês???
Marcus Vinicius Souza Reis
Iniciante DIVISÃO 1 , Auxiliar AdministrativoEstou desde cedo(04:00am) tentando acessar, preciso transmitir guias retificadas e até agora nada da plataforma ficar online novamente. É um grande descaso da parte deles, eles não fazerem nem uma nota de esclarecimento.
Valter Jose Ramos
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)fora do ar !!!!!
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade