x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 39

acessos 15.809

Instabilidade DCTFweb

Bruno Pacheco - Tecnico em Contabilidade/Edificaçõ

Bruno Pacheco - Tecnico Em Contabilidade/edificaçõ

Bronze DIVISÃO 5 , Técnico Contabilidade
há 1 hora Quinta-Feira | 5 fevereiro 2026 | 15:30

Boa tarde a todos, me parece que o problema é com os servidores da receita federal, pois estava em um chat tentando resolver problemas com o atendente e a respeito de tributos de imposto de Renda, e os próprios atendentes reclamaram da instabilidade que os sistemas esta tendo. Passei por 3 atendentes e a reclamação foi a mesma com os tres.  A instabilidade esta geral com os servidores da receita entao pelo que vejo.

Bruno Pacheco - Tecnico em Contabilidade.
FLAVIO OLIVEIRA

Flavio Oliveira

Iniciante DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 46 minutos Quinta-Feira | 5 fevereiro 2026 | 16:09

Boa tarde a todos

Ontem fiquei trabalhando até mais tarde, quando foi próximo de 01 hora da manhã de hoje começou a dar o erro. Fui dormir e hj quando fui dar continuidade nas tarefas tanto de DCTFWEB quanto de cálculo das guias do Simples no portal Ecac, começou a dar o erro nas páginas e até agora as 16:10 hs o erro ainda continua. Alguém conseguiu mexer, acredito que esteja fazendo algum tipo de manutenção.

Página 2 de 2
1 2

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade