x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 5

acessos 254

TI0192 - Ocorreu um erro na importação dos arquivos de índices do FGTS erro no indice GRRF 02/2026

Adriana Assis

Adriana Assis

Iniciante DIVISÃO 1 , Consultor(a)
há 12 horas Quarta-Feira | 25 fevereiro 2026 | 23:16

Pessoal, boa noite!

Ao tentar importar o índice da GRRF deste mês 02/2026 (vencimento até 20/03/2026) está dando o seguinte erro: TI0192 - Ocorreu um erro na importação dos arquivos de índices do FGTS" a importação do índice de 01/2026 está normal, só essa que não vai.

Alguém com erro similar?

Silmara Angeloti

Silmara Angeloti

Bronze DIVISÃO 1 , Administrador(a) Empresas
há 1 hora Quinta-Feira | 26 fevereiro 2026 | 09:49

Bom Dia.

estou com o mesmo problema liguei na Caixa, me informaram para aguardar que o sistema esta com instabilidade e sem previsão de atualizar a tabela, como tenho prazo tentei gerar uma demanda, mas não possui opções. Alguem consegui alguma informação.

GABRIELA MARANI

Gabriela Marani

Bronze DIVISÃO 3 , Auxiliar Depto. Pessoal
há 1 hora Quinta-Feira | 26 fevereiro 2026 | 10:27

Também estou com o mesmo problema, tenho prazo para recolher a guia... Alguém me passa por favor o telefone da Caixa, vou ligar também para ver se quem sabe assim outras pessoas ligando eles dão atenção.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade