x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 2.113

Sefip - Rescisão de Contrato

JOAO MARCELO SILVA FEVEREIRO

Joao Marcelo Silva Fevereiro

Iniciante DIVISÃO 5 , Não Informado
há 14 anos Segunda-Feira | 20 setembro 2010 | 14:45

Olá,
Tenho um funcionário que foi demitido em 29/06/2010 (término do contrato), paguei o FGTS e o INSS do mês de trabalho dele, mas até agora não paguei o FGTS e o INSS das verbas rescisórias, como devo fazer no SEFIP para eminicar o termino de contrato dele bem como fazer o reclhimento das verbas rescisórias de inss e fgts?

Alguém podería me ajudar?

RINARDO CEZAR

Rinardo Cezar

Prata DIVISÃO 1 , Não Informado
há 14 anos Segunda-Feira | 20 setembro 2010 | 16:46

Tem que retificar a GFIP informando no empregado a data de sua movimentação e os valores de salario e decimo terceiro.
Fazer uma GRFF agora apenas com o decimo terceiro

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade