x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 8

acessos 906

FGTS não recolhido

Higor Silva

Higor Silva

Prata DIVISÃO 3 , Assistente Depto. Pessoal
há 14 anos Segunda-Feira | 27 setembro 2010 | 08:42

Bom dia!
Gostaria por gentileza de saber se o que eu fiz foi correto:
uma func. saiu da empresa e descobriu que a mesma nunca havia depositado fgts em sua conta, no qual a empresa e a func fizeram um acordo em que a empresa recolheria o fgts em atraso a favor somente dessa func, eu exportei todos os meses em atraso para o sefip, e desmarquei a participação dos outros func. só que ate agora não caiu o valor das guias na conta da func, isso e devido pelo fato que eu ja efetuei a movimentação dela?
Desde já agradeço a atenção dispensada.

Vania Zanirato
Moderador

Vania Zanirato

Moderador , Encarregado(a) Pessoal
há 14 anos Segunda-Feira | 27 setembro 2010 | 08:47

Bom dia Higor

Geralmente depositos em atraso demoram um pouco a aparecer na conta do FGTS do funcionário. Quando você fez o pagamento?

Att,

Vânia Zaniratto

"Respeite as Regras do Fórum"
Vania Zanirato
Moderador

Vania Zanirato

há 14 anos Segunda-Feira | 27 setembro 2010 | 09:13

Como já faz mais de 15 (quinze) dias, aconselho dirigir-se a uma agencia da Caixa para mais informações.

Att,

Vânia Zaniratto

Vania Zanirato
Moderador

Vania Zanirato

há 14 anos Segunda-Feira | 27 setembro 2010 | 10:24

Tire cópia das guias recolhidas em atraso, juntamente com a RE que consta o nome do empregado e entregue a ele para levar a Caixa Economica para recebimento juntamente com os demais documentos!

Att,

Vânia Zaniratto

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade