Laercio
Bronze DIVISÃO 4 , Não InformadoCaros amigo,
Estou tentando tirar uma certidão Negativa do FGTS, porem estou tendo a seguintes resposta:
EMPRESA CADASTRADA VIA GUIA SIMPLIFICADO.
O que é isto.
Abraços,
Laércio
respostas 2
acessos 20.539
Laercio
Bronze DIVISÃO 4 , Não InformadoCaros amigo,
Estou tentando tirar uma certidão Negativa do FGTS, porem estou tendo a seguintes resposta:
EMPRESA CADASTRADA VIA GUIA SIMPLIFICADO.
O que é isto.
Abraços,
Laércio
Kaue Richeti
Prata DIVISÃO 3 , Técnico ContabilidadeVocê tem que fazer uma RDE (Retificação de Dados do Empregador) que esta disponível no link abaixo, e depois vc tenta novamente, se aparece que as informações não são suficientes para a emissão, vá até uma agencia da Caixa, eu verifique o que tem de errado.
Oculto%2FMod._31.005_v015_-_RDE_-_Retificacao_de_Dados_do_Empregador_-_FGTS.dot.html" target="_blank" rel="nofollow" class="redirect-link">sharex.xpg.com.br
Alexandre Silva
Bronze DIVISÃO 4 , Chefe Pessoal
Neste caso você tem que ir a uma agência munido de contrato social, cnpj, identidade dos sócios,procuração (se não for o própio socio), e solicitar o devido cadastro da empresa junto a caixa econômica federal.
EMPRESA CADASTRADA VIA GUIA SIMPLIFICADO É QUANDO VOCÊ ENVIA A PRIMEIRA GEFIP NA COMPETÊNCIA DA ABERTURA DA EMPRESA.
Espero ter ajudado
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade