x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 27.913

Recibo de recebimento de Vale Transporte

Leonys Lima

Leonys Lima

Prata DIVISÃO 1 , Analista Contabilidade
há 14 anos Quinta-Feira | 28 outubro 2010 | 10:21

Olá, estou precisando urgentemente de um modelo de recibo de recebimento de Vale Transporte e Alimentação. Queria um completo mostrando as leis que regem e tudo.

Meu e-mail: @Oculto

Ficarei no aguardo...

Grato!

Vania Zanirato
Moderador

Vania Zanirato

Moderador , Encarregado(a) Pessoal
há 14 anos Quinta-Feira | 28 outubro 2010 | 10:44

Bom dia

RECIBO DE VALE-TRANSPORTE

Empregador(a): ................................
Empregado(a): .................................

Período: ../../.... a ../../....
Quantidades: ... Vales-Transporte.

Recebi, do empregador acima referenciado, a quantidade de vales-transporte especificada neste documento, correspondente ao período supramencionado, sendo por isso descontado do meu salário o percentual de 6% (seis por cento), caso esse percentual não seja superior ao valor integral dos vales-transporte, conforme Lei nº 7.418/85 e Decreto nº 95.247/87. E, por assim ser, autorizo o referido desconto dentro do que determina a legislação vigente.

São Paulo, .. de ......... de 2010.

Nome do empregado
CTPS nº ..........

Para o Vale Alimentação siga de acordo com sua Convenção Coletiva, fazendo um recibo simples com as informações necessárias.

Att,

Vânia Zaniratto

"Respeite as Regras do Fórum"
celso  siqueira

Celso Siqueira

Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 14 anos Quinta-Feira | 28 outubro 2010 | 14:36

Boa tarde a todos !
Para acrescentar ao que bem detalhou a VANIA , é bom que acrescente ao recibo, o valor da tarifa cobrada pela empresa concessionária do transporte coletivo, ficando explicito o valor total .

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade