Ygor Queiroz
Prata DIVISÃO 2 , Gerente Recursos Humanosrespostas 7
acessos 1.755
Ygor Queiroz
Prata DIVISÃO 2 , Gerente Recursos HumanosYgor Queiroz
Prata DIVISÃO 2 , Gerente Recursos HumanosA dúvida de cima já foi solucionada.
Agora, onde eu altero a data de competência. Pois no ACI Windows encontra-se 09/2010 e eu quero transmitir o CAGED de 10/2010.
Juli S. Lübben
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Recursos HumanosYgor
Há um ícone( parece um papel com lupa e lapis) chamado "atualizar parametros" , clica ali e coloca a competencia atual...
Ygor Queiroz
Prata DIVISÃO 2 , Gerente Recursos HumanosMuito obrigado!
Ygor Queiroz
Prata DIVISÃO 2 , Gerente Recursos HumanosComo faço pra enviar o CAGED? Vou primeiro no ACI analizo o arquivo e com o arquivo que gera que eu envio no MTE?
Pietro
Bronze DIVISÃO 2 , Técnico Contabilidadeboa tarde a todos
gostaria de saber se o CAGED precisa ser entregue anualmente,
tipo RAIS? ou só envio-o se houver mudanças com relação aos funcionários
desde já agradeço
Mauricio Stein Claudino
Iniciante DIVISÃO 4 , Analista Recursos HumanosYgor,
Exatamente, o ACI serve para analisar as informações, faze a consistÊncia e gerar o arquivo para envio.
Agora voce poderá envia-lo tanto através da página do MTE quando do aplicativo CAGED NET (que eu considero mais pratico).
Vania Zanirato
Moderador , Encarregado(a) PessoalBoa tarde Pietro
O CAGED é enviado apenas quando tem movimentações de admissões e/ou desligamentos.
Att,
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade