x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 4

acessos 1.135

dia para pagamento da rescisão

Weber Moreira de Souza

Weber Moreira de Souza

Bronze DIVISÃO 5 , Analista Administrativo
há 14 anos Terça-Feira | 9 novembro 2010 | 17:22

olá Pessoal boa tarde!
Sempre me confundo nestas datas! Tenho uma rescisão na qual o último dia será o dia 11/11/2010. Como dia 11/11/2010 será uma sexta e este será trabalhado, e segunda será feriado, poderei pagar tanto o valor da rescisão quanto o FGTS no dia 16/11/2010? Sem multa, me facultando do art 477, paragráfo 6, item a: até o primeiro dia útil imediato ao término do contrato?

Plácido Filho

Plácido Filho

Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 14 anos Terça-Feira | 9 novembro 2010 | 17:35

Boa tarde, Weber

Dia 11/11/2010 é uma quinta feira então você paga na sexta dia 12/11/10.

Persistir na raiva é como apanhar um pedaço de carvão quente com a intenção de o atirar em alguém. É sempre quem levanta a pedra que se queima. (Siddhartha Gautama )
marcos antonio de lima silva

Marcos Antonio de Lima Silva

Iniciante DIVISÃO 3 , Auxiliar Depto. Pessoal
há 14 anos Quinta-Feira | 11 novembro 2010 | 03:23

Os pagamentos de FGTS e RCT devem sempre ser antecipados se não tivermos dias úteis pela frente. Sabe o que são dias úteis? OK.
Daí vc tem que entender que dia 12 ainda cai na sexta-feira e por isso podes pagar numa boa amigo!!!
Conta comigo no q poder ajudar viu!!!

Tudo de bom!!!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade