x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 1.405

Ana Marcia Alves Quaranta Reche

Ana Marcia Alves Quaranta Reche

Prata DIVISÃO 1 , Não Informado
há 18 anos Domingo | 8 abril 2007 | 11:10

bom dia.

meu salário era de 600,00 reais.
fui a caixa para levantar o recolhimento e verifiquei que não foi depositado o mês de novembro e dezembro.só foi depositado o mês da recisão e a multa.comecei dia 21/11/2006 e fui dispensada dia 22/01/2007.

gostaria muito de saber qual é a multa para este atraso e qto teria que ser recolhido.já que a pessoa falou que vai estar depositando este atraso dia 09/04/2007.

tenho que assinar alguma coisa ou não devo assinar?

obrigada

Paulo Alberto Rodrigues Ferreira

Paulo Alberto Rodrigues Ferreira

Ouro DIVISÃO 1 , Técnico Contabilidade
há 18 anos Segunda-Feira | 9 abril 2007 | 11:10

Não tem que assinar nada Ana, a empresa precisará baixar a tabela para calculo do FGTS atrasado na internet e calcular com o programa gerador da guia - SEFIP.
A multa e juros são baixos, mas não tenho como te falar o valor exato.
Espero ter ajudado...

Abraço..

Paulo Alberto
Técnico em Contabilidade
"Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar"

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade