David Rodrigues dos Santos
Bronze DIVISÃO 1 , Não InformadoBoa tarde alguem pode por gentileza me informar se a competencia 13 é só para recolher o inss do 13° salario?
att; David r dos Santos
respostas 9
acessos 1.139
David Rodrigues dos Santos
Bronze DIVISÃO 1 , Não InformadoBoa tarde alguem pode por gentileza me informar se a competencia 13 é só para recolher o inss do 13° salario?
att; David r dos Santos
Douglas Jardini
Prata DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalBoa noite David
Correto... a GeFIP competência 13 é referente apenas a informações de INSS.
O FGTS referente ao 13º é recolhido nas competencias 11 (adiantamento de 13º) e 12 (2º parcela)
Lembrando que a GPS da competencia 13 deverá ser informada e recolhida até o dia 20 de dezembro.
Att
Douglas
Franca/SP
Zenaide Carvalho
Articulista , Instrutor(a)Amigos, escrevi um artigo sobre o tema que pode ser lido no link http://www.zenaidecarvalho.com.br/artigos/artigo17122009.html ou para ver todos os artigos (tem vários sobre GFIP), cliquem em https://www.zenaidecarvalho.com.br/artigos.htm.
Espero ter ajudado!
Hugo Ribeiro
Moderador , Contador(a)
Oi Zenaide, bom dia.
Esclarecedor aos consulentes o seu primeiro tópico.
Já o segundo tópico sugerido não abre, ok?
Att
Hugo.
Zenaide Carvalho
Articulista , Instrutor(a)Realmente não sei o que houve, mas pode entrar direto pelo meu site - https://www.zenaidecarvalho.com.br - e clicar no link ARTIGOS.
Já publiquei mais de 100 artigos escritos sobre a área trabalhista e previdenciaria, objeto de meus treinamentos e dúvidas que tiro dos colegas durante minhas aulas.
São dicas PRÁTICAS sobre como proceder e não somente legislação...
Pablo Diego Nogueira
Iniciante DIVISÃO 1 , Diretor(a)Bom Dia a todos , sou novo por aqui e gostaria de pedir encarecidamente se tiverem aquele modelo de holerith VERDE em excel pois preciso muito e não encontro em local algum . meu e-mail é Pablo-A@Oculto , fico no aguardo , forte abraço a todos
ps : se essa msg não for permitida nesse tópico me perdoem é a segunda vez que estou acessando e não sei criar tópicos
Patricia Araujo Porto
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)olá
Bom Dia!
Eu tenho o recibo em excel para impressão na laser, na matricial não ... Caso não tenho conseguido ainda, me fale q envio pra vc, tenho o folha completa em excel.
Att
Patrícia
Pablo Diego Nogueira
Iniciante DIVISÃO 1 , Diretor(a)olá Patrícia bom dia
Realmente eu ainda não consegui o modelo do recibo , se puder me enviar uma cópia ficaria muito agradecido .
Um excelente dia a todos .
Mozart Rodrigues e Silva Neto
Ouro DIVISÃO 1 , Analista PessoalDavid Rodrigues dos Santos
Bronze DIVISÃO 1 , Não Informadook Douglas obrigado pela ajuda!!!
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade