Alice Pereira
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)bom dia
alguém sabe me dizer alguma coisa sobre a MUDANÇA NA CONECTIVIDADE SOCIAL E A CERTIFICAÇÃO DIGITAL PARA FINS DE INFORMAÇÃO DO FGTS" que está prevista para Janeiro 2011?
att
Alice
respostas 6
acessos 2.690
Alice Pereira
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)bom dia
alguém sabe me dizer alguma coisa sobre a MUDANÇA NA CONECTIVIDADE SOCIAL E A CERTIFICAÇÃO DIGITAL PARA FINS DE INFORMAÇÃO DO FGTS" que está prevista para Janeiro 2011?
att
Alice
Renata Neumann
Prata DIVISÃO 3 , Assistente Depto. PessoalBom dia
Alice
A única mudança que sei, é sobre o cadastramento do pis que será feito on line atraves do certificado digital, mas não me recordo que estipularam uma data para inicio.
Grata.
Renata
QQ COISA COMUNICO
Plácido Filho
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Também não estou sabendo de nada, onde você ouviu isso?
Rubens
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)
Gostaria também de saber. No entanto, em algumas agências, se fala que Conectividade Social, só com PENDRIVE, disquete não mais. No entanto, as gerências não me afirmaram nada, e o procedimento continua o mesmo.
Vou pesquisar.
Altino Eliezer Gonçalves
Prata DIVISÃO 2 , GerenteNem a Caixa sabe, liguei para a agencia da minha cidade e ninguem sabe de nada, como sempre..
Mais detalhes: http://www.caixa.gov.br/fgts/conectividade_social_ICP.asp
" Orientações ao Usuário"
Ericka Maria
Prata DIVISÃO 4 , Supervisor(a) Recursos Humanoso cadastramento on-line do pis será feito apartir de janeiro/2011??
como isso será feito?
grata.
Att
Ericka
Plácido Filho
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)A empresa fará um cadastro, parecido com o do Conectividade Social.
e no site da caixa fará o cadastro do empregado, recebendo na hora o nº do PIS.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade