x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 6.340

Individualização no sefip 5.4

Creusa Formosina da Silva

Iniciante DIVISÃO 5 , Não Informado
há 14 anos Sábado | 4 dezembro 2010 | 12:58

Prezados senhores,

Estou necessitando individualizar sefip do perídos 2000 a 2002. Já tenho os programas mas não sei como fazer pois o windows mais antigo que tenho é o xp e não consigo instalar. Além disso preciso saber como utilizar o programa depois de instalado pois pelo que pude pesquisar é pelo DOS e não sei trabalhar fora do windows. Alguém poderia me ajudar? Agradeço de coração pois já faz muito tempo que pesquiso e até pergunto a outras pessoas da área mas não obtive nenhum progresso.

Muito obrigada.

Creusa

Iniciante DIVISÃO 5 , Não Informado
há 14 anos Segunda-Feira | 13 dezembro 2010 | 15:20

Marly,

Não estou conseguindo contato com você. Peguei seu email no perfil mas não obtive resposta (imagino que seja algum problema no email).
Consegui instalar o aplicativo e até iniciar mas travei no que diz respeito as informações que devo colocar (é muito grande a minha dificuldade também com o dos).
Hoje liguei para a caixa e quando a atendente ia me acompanhar ajudando no preenchimento a ligação caiu e ao conseguir novamente contato a nova atendente não sabia dai pegou meu contato dizendo que outra pessoa iria me ligar e me orientar (até agora nada).
Caso possa enviar orientações por email muito lhe agradeço (esta informação e apelo vale para todos que possam me ajudar na utilização de preenchimento no sefip 5.4 o qual necessito usar para individualizações).

Creusa
@Oculto,@Oculto

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade