Marcos Reis
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar ContabilidadeSrs, como faço para saber se ja tirei a CHAVE de um funcionário pra que ele possa sacar o FGTS.
Por favor explique passo a passo..
GRATO
respostas 5
acessos 1.434
Marcos Reis
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar ContabilidadeSrs, como faço para saber se ja tirei a CHAVE de um funcionário pra que ele possa sacar o FGTS.
Por favor explique passo a passo..
GRATO
Vania Zanirato
Moderador , Encarregado(a) PessoalOlá Marcos
Quando você tentar gerar a Chave o próprio sistema irá informar que já houve a movimentação. Se já houve você poderá imprimir novamente, só não poderá alterar, sendo necessário o preenchimeno da RDT caso seja necessário.
Att,
Sandra Cristina Ferreira da Silva Souza
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Boa noite,
Sou recém formada, e fui convidada para ser contadora voluntária de uma ONG. Alguém teria um modelo de contrato de trabalho dativo? Preciso deste contrato para sustentar o registro contábil como doação de serviços.
Obrigada.
Abraços,
Sandra Souza
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Olá Pessoal,
Sou nova no Fórum, desculpem-me se postei o tópico errado. A minha dúvida é a seguinte: Como contabilizar juros num empréstimo bancários?
Exemplo:
Valor do empréstimo em conta corrente: R$ 50.000,00
Valor do Contrato: R$ 71.966,70
Pagto em 24 parcelas fixas de R$ 2.998,61
Já fiz os cálculos das parcelas do empréstimo, onde separei o valor de juros e amortização, a minha dúvida é como contabilizar o valor referente aos encargos financeiros.
Agradeço a ajuda!
Abraços,
Sandra
Claudio Rufino
Moderador , Contador(a)Sandra Cristina Ferreira da Silva Souza.
Bom dia.
Por ser nova no Fórum (palavras suas) é interessante você atentar-se para suas postagens por exemplo:
I
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Olá Claudio boa tarde,
Aceite minhas desculpas pela infrações, mas todas foram cometidas por pura ignorância da funcionabilidade do Fórum. Todas as vezes que postei, tentei pesquisar antes, porém sem sucesso. Demoro tanto para utilizar o Fórum, que das vezes que utilizei, me considerei nova (foi mal). Confesso que as vezes não faço uso dessa ferramenta útil e de excelentes informações, por pura falta de habilidades.
Gostaria que me informasse se há um manual de boas práticas e uso do Fórum, para que possa, da próxima vez, fazer uso do mesmo corretamente.
Minhas sinceras desculpas, obrigada.
Meu abraço,
Sandra
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade