Marcos Reis
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar ContabilidadeSrs, como faço para saber se ja tirei a CHAVE de um funcionário pra que ele possa sacar o FGTS.
Por favor explique passo a passo..
GRATO
respostas 5
acessos 1.434
Marcos Reis
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar ContabilidadeSrs, como faço para saber se ja tirei a CHAVE de um funcionário pra que ele possa sacar o FGTS.
Por favor explique passo a passo..
GRATO
Vania Zanirato
Moderador , Encarregado(a) PessoalOlá Marcos
Quando você tentar gerar a Chave o próprio sistema irá informar que já houve a movimentação. Se já houve você poderá imprimir novamente, só não poderá alterar, sendo necessário o preenchimeno da RDT caso seja necessário.
Att,
Sandra Cristina Ferreira da Silva Souza
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Boa noite,
Sou recém formada, e fui convidada para ser contadora voluntária de uma ONG. Alguém teria um modelo de contrato de trabalho dativo? Preciso deste contrato para sustentar o registro contábil como doação de serviços.
Obrigada.
Abraços,
Sandra Souza
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Olá Pessoal,
Sou nova no Fórum, desculpem-me se postei o tópico errado. A minha dúvida é a seguinte: Como contabilizar juros num empréstimo bancários?
Exemplo:
Valor do empréstimo em conta corrente: R$ 50.000,00
Valor do Contrato: R$ 71.966,70
Pagto em 24 parcelas fixas de R$ 2.998,61
Já fiz os cálculos das parcelas do empréstimo, onde separei o valor de juros e amortização, a minha dúvida é como contabilizar o valor referente aos encargos financeiros.
Agradeço a ajuda!
Abraços,
Sandra
Claudio Rufino
Moderador , Contador(a)Sandra Cristina Ferreira da Silva Souza.
Bom dia.
Por ser nova no Fórum (palavras suas) é interessante você atentar-se para suas postagens por exemplo:
I
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Olá Claudio boa tarde,