x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 5

acessos 1.434

Vania Zanirato
Moderador

Vania Zanirato

Moderador , Encarregado(a) Pessoal
há 14 anos Quarta-Feira | 8 dezembro 2010 | 15:47

Olá Marcos

Quando você tentar gerar a Chave o próprio sistema irá informar que já houve a movimentação. Se já houve você poderá imprimir novamente, só não poderá alterar, sendo necessário o preenchimeno da RDT caso seja necessário.

Att,

Vânia Zaniratto

"Respeite as Regras do Fórum"
Sandra Cristina Ferreira da Silva Souza

Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)
há 14 anos Domingo | 16 janeiro 2011 | 20:55

Boa noite,

Sou recém formada, e fui convidada para ser contadora voluntária de uma ONG. Alguém teria um modelo de contrato de trabalho dativo? Preciso deste contrato para sustentar o registro contábil como doação de serviços.

Obrigada.
Abraços,
Sandra Souza

há 13 anos Domingo | 22 janeiro 2012 | 13:52

Olá Pessoal,

Sou nova no Fórum, desculpem-me se postei o tópico errado. A minha dúvida é a seguinte: Como contabilizar juros num empréstimo bancários?

Exemplo:
Valor do empréstimo em conta corrente: R$ 50.000,00
Valor do Contrato: R$ 71.966,70
Pagto em 24 parcelas fixas de R$ 2.998,61

Já fiz os cálculos das parcelas do empréstimo, onde separei o valor de juros e amortização, a minha dúvida é como contabilizar o valor referente aos encargos financeiros.

Agradeço a ajuda!
Abraços,
Sandra

Claudio Rufino
Moderador

Claudio Rufino

Moderador , Contador(a)
há 13 anos Segunda-Feira | 23 janeiro 2012 | 11:27

Sandra Cristina Ferreira da Silva Souza.

Bom dia.

Por ser nova no Fórum (palavras suas) é interessante você atentar-se para suas postagens por exemplo:

I

Boa noite,

Sou recém formada, e fui convidada para ser contadora voluntária de uma ONG. Alguém teria um modelo de contrato de trabalho dativo? Preciso deste contrato para sustentar o registro contábil como doação de serviços.

Obrigada.
Abraços,
Sandra Souza