x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 6.499

Preenchimento GRRF Complementar

Michele Silva

Michele Silva

Bronze DIVISÃO 2 , Não Informado
há 14 anos Quinta-Feira | 16 dezembro 2010 | 18:04

Olá,

Gostaria de saber qual o procedimento correto para o preenchimento de uma GRRF Complementar por dissídio coletivo.
A demissão ocorreu em 20/10, a data base é em novembro e o díssidio saiu agora em 12/2010.
Já fiz a rescisão para pagamento das diferenças, bem como a sefip complementar para recolhimento do FGTS e INSS.
Entrei no Conectividade social para imprimir a GRRF complementar, mas lá não é possivel preencher os dados mês da rescisão ( apenas com os valores das diferenças).
Pede apenas que eu informe a data da homologação do dissidio e o valor do mesmo.
Pergunto o valor solicitado seria apenas o da diferença devida ou devo colocar o novo valor do salário estipulado no acordo?
Não encontro nada à respeito.
Os manuais da CEF também deixam a desejar.

Das diferenças a pagar tenho R$11,20 ( Fgts R$ 0,90 p/ conta saldo de salários) e R$16,80 ( Fgts R$ 1,34 p/ conta 13º)
Na sefip complementar o valor de fgts calculado foi de R$ 2,24.
Mas e a multa, como saber que valores informar?

sds,

orion braga

Orion Braga

Bronze DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. Pessoal
há 14 anos Quinta-Feira | 23 dezembro 2010 | 17:27

Michele,

Esta GRRF é um pesadelo pra quem trabalha na área.
Aqui quando ocorre esta situação, faço o recolhimento de duas guias GRRF Complementar, uma para as diferenças de saldo e outra para a multa de fgts, separadas uma da outra.
Aconselho a pedir ajuda e verificar com o pessoal que da assistencia no teu software de folha, pois aqui foi preciso várias atualizações.

Não sei se te ajudei.

abraços

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade