x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 16

acessos 41.209

obter recibos da rais

Aldecir Pereira

Aldecir Pereira

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 13 anos Segunda-Feira | 17 janeiro 2011 | 15:31

Boa tarde a todos. Estou precisando imprimir alguns recibos da RAIS, porém no site da rais é solicitado o número do cpf do responsável pela ultima declaração e eu não tenho essa nformação. Existe algum outro meio de obter esse recibo? Por favor, se alguém puder me ajudar, agradeço.

Sds

Aldecir Pereira

Aldecir Pereira

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 13 anos Segunda-Feira | 17 janeiro 2011 | 16:06

Vânia, mas não tenho o numero do CREA e quando vou solicitar esse dado, recebo uma mensagem de resposta advertindo que o número do cpf do ultimo responsável é necessário.

Vania Zanirato
Moderador

Vania Zanirato

Moderador , Encarregado(a) Pessoal
há 13 anos Segunda-Feira | 17 janeiro 2011 | 16:10

Foi você mesmo que transmitiu as declarações? Estas informações constam na declaração de transmissão.

Att,

Vânia Zaniratto

"Respeite as Regras do Fórum"
Vania Zanirato
Moderador

Vania Zanirato

Moderador , Encarregado(a) Pessoal
há 13 anos Segunda-Feira | 17 janeiro 2011 | 16:18

Entendi. Mas só é possivel imprimir o recibo no site digitando as informações solicitadas (CREA e CNPJ) .
Tente um contato por telefone (0800-7282326).

Att,

Vânia Zaniratto

"Respeite as Regras do Fórum"
Aldecir Pereira

Aldecir Pereira

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 13 anos Segunda-Feira | 17 janeiro 2011 | 17:12

Vânia, não querendo abusar, mas é o seguinte: eu uso o site da previdencia social para calcular os juros no caso de inss pago em atraso, só que lá no site só aceita CNPJ e CEI. Agora tenho q calcular os juros para inss de um empregado doméstico, você pode me ajudar?

Grato.

Vania Zanirato
Moderador

Vania Zanirato

Moderador , Encarregado(a) Pessoal
há 13 anos Terça-Feira | 18 janeiro 2011 | 09:06

Bom dia Aldecir

Segue link Cálculo INSS.
Nesse link você poderá calcular contribuições em atraso de domésticas e contribuintes individual, facultativo e especial.

Att,

Vânia Zaniratto

"Respeite as Regras do Fórum"
Aldecir Pereira

Aldecir Pereira

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 13 anos Terça-Feira | 18 janeiro 2011 | 11:19

Vânia, mais uma ajuda por favor. Em relação ao assunto inicial que relatei, sobre a RAIS. Qual a implicação se a empresa enviar novamente essas rais, porque não tenho como obter o recibo de entrega? Essas informações serão aceitas ou pode acarretar entrega em atraso e ser cobrado multa?

Aguardo ajuda.

Sds.

Vania Zanirato
Moderador

Vania Zanirato

Moderador , Encarregado(a) Pessoal
há 13 anos Terça-Feira | 18 janeiro 2011 | 11:27

Acredito que entregando novamente você pagará multa sim.
Existe uma forma que você solicita através de carta a 2ª da Declaração entregue. Tente mais informações no telefone 0800-7282326.

Att,

Vânia Zaniratto

"Respeite as Regras do Fórum"
Ricardo A. Borges Teotonio

Ricardo A. Borges Teotonio

Ouro DIVISÃO 1, Contador(a)
há 12 anos Terça-Feira | 28 junho 2011 | 15:31

Vânia,

neste lugar no site da RAIS, digito o CPF, o nome de quem declarou e o CNPJ, mas não aparece o número do CREA, mesmo dizendo que contém um CREA cadastrado pra empresa.

No 0800 eles não dão informação.

Você já teve um problema desse?
Dá impressão que não foi entregue, mas..
Detalhe: Fiz isso com empresas que estou com o recibo de entrega 2010 na mão, pra visualizar o tal CREA e não consegui.

Cada ponto de vista é a vista de um ponto.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.