x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 4

acessos 4.053

Wilson Ribeiro

Wilson Ribeiro

Prata DIVISÃO 3 , Técnico Contabilidade
há 14 anos Sexta-Feira | 4 fevereiro 2011 | 23:16

José Henrrique,

Você já ligou na CAIXA, pode ser que eles resolva seu problema, ligue Oculto opção 2 conectividade, opção 2 conectividade empregador e fianalmente opção 1 duvidas nos aplicativos..., resolvi varios problemas nesse serviço da CAIXA, não custa tentar.

Espero ter ajudade.
At.
Wilson

Jader Roberto

Jader Roberto

Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar Escritório
há 14 anos Sábado | 5 fevereiro 2011 | 11:43

Aline
Voçe quer dizer o Campo para colocar o valor de Recolhimento de competencias Anteriores INSS? se for isso, abra o SEFIP va em movimento, clique na empresa, no lado direito va na aba Informações Complementares, Vai ter esse campo lá:
RECOLIMENTO DE COMPETÊNCIAS ANTERIORES
Valor do INSS: Outras entidades:

ANDRE MOREIRA

Andre Moreira

Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 13 anos Terça-Feira | 20 março 2012 | 15:47

boa tarde! alguem sabe me dizer se eu fizer um certificado e-cfp com meu CEI de autonomo,vou conseguir enviar sefip pelo conectividade icp sem ter procuração eletrônica?

obrigado!

ANDRÉ MOREIRA
Contador
Prefeitura Municipal de Americana

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade